domingo, julho 28, 2013

Playlist: Aberturas e Músicas de Series

Como todos sabem adoro musicas por isso que fiz esse blog sobre músicas e noticias. Mas queria que os domingos fossem mais divertidos escutando umas boas músicas ou nostalgias ou não. Minha series de televisão são essas que postarei em alguns segundo. Mas existem aberturas de series que emplacam e ficam em nossas mentes e infâncias ou adolescência a partir de se desenvolver essas experiências. 

Significado de Series: Pode ser filme ou programa de tv transmitido em partes, que se seguem e por último produção de um grande número de coisas iguais. 


10° - Fresh Prince Of Bel-Air - Fresh Prince Of Bel-Air
Fresh Prince Of Bel-Air (Um Maluco no Pedaço) Foi uma serie produzida e atuada pelo ator mundial Will Smith. A serie contava a história de um garoto de Bel-Air que fica nos Estados unidos e que parte para uma casa de seus tios ricos e enfrente preconceitos e muitas risadas.Serie produzida entre 1990 a 1996. Abertura conta como o menino da periferia Saiu e chegou na casa de seus tios ricos.

                                       9° - The Big Bang a Theory - The History of Everything

The Big Bang a Theory (Big Bang a Teoria) é uma serie de televisão que conta a história de quatro cientistas que dentro de uma apartamento que explora o mundo e sua sociedade de todos os planetas. A abertura é cantada pelo Barenaked Ladies grupo de rock americano. A serie começou a ser produzida em 2007 e está sendo bem sucedida.


                                               8° - One Tree Hill - I Don't Want to Be
One Tree Hill (Lnces da Vida) é uma serie conta uma história de um garoto de 16 anos que quer ser jogador de basquete que com sua perseverança consegue. Mas para isso ele tem que enfrentar muitos desafios com uma turma de colegas de colégio. A abertura é cantada pelo cantor Gavin DeGraw que coloca toda sua emoção na música I Don't Want to Be. A serie foi produzida em 2003 a 2012.

- Fall House - Everywhere You Look
Fall House (Três é Demais) Conta a história de uma família muito diferente com três filhas e o pai viúvo e mais dois tios que eram o mais engraçado dessa serie era as irmãs Olsen. A música foi feito pelo cantor Jesse Frederick e a abertura pelos personagem da serie. A serie foi produzida entre 1987 a 1997. 

6°- Glee - Don't Stop Believin
Glee (Glee) é uma seie americana é musical que todos os adolescente adoram. Conta a história de jovens querendo cantar e suas dificuldade de se comportar e unir em um grupo só. Abertura é a melhor de todas, essa música foi feita pelos produtores da serie. Produzida em 2009 e vai ganhar mais algumas temporadas e essa é uma homenagem ao Cory esse grandão de vermelho.

5° - Blossom - My Opinionation
Blossom (Blossom) é uma serie que conta a história de uma adolescente como todos eramos quando fazíamos uma dança maluca no quarto ou colocava uma filmadora (aloka antigamente) e ficava dançando na frente do espelho. Abertura de música ficou por Dr. John e abertura dançante ficou pela atriz Mayim Bialik (que está atualmente no The Big Bang a Theory). Porduzida entre 1991 a 1995.

4° - Friends - "I'll Be There for 

Friends (Friends) é uma serie que conta a história de 6 amigos que vivem um do lado do outro. Os amigos vivem trabalhando e ainda conversam sobre o dia deles num cafeteria do lado do apertamento deles. Abertura feita pelos atores da serie. Abertura cantada pela banda  The Rembrandts. Serie produzida entre 1994 a 2004.

3° - True Blood - Bad Things
True Blood (Achei a tradução sem nexo) É uma serie de vampiros que vivem na cidade do interior dos Estados Unidos e nessa serie tem muito sangue, sexo e muitas formas de seduzir uma vampiro ou vampira, morte e o lugar certo da serie. Abertura da serie e ótima adoro com pessoas e lago e cheio de religiosos e de vampiros. Música de Jace Everett. E serie produzida entre 2008 e até atualmente.

2° - The O.C - Um estranho no Paraíso - Californication
The O.C (The O.C - Um Estranho no Paraíso) Foi uma serie que se passava na califórnia e que contava a história da Elite dos Estados Unidos e que abordava os arrependimentos de adolescente querendo só uma coisa, viver a vida. Abertura bem feita. Produzida entre 2003 a 2007. Terminou no ano de 2007 pois uma das protagonistas morreu em um acidente.

1° - Hawaii 5.0 - Theme
Hawaii 5.0 (Hawaii 5.0) é a serie investigativa que conta a hist´ria do protagonista de cabelos pretos. Essa serie é uma remeke de 1980 que teve essa serie com outros atores. A abertura de música de Morton Stevens. Ação e aventura tudo acontece no Hawai. Produzida atualmente 2010 a té hoje.

Aberturas de series são Ótimas para fica acompanhando de cabo a rabo (desculpe o palavreado) mas eu adoro essas series. Qual é sua serie favorita? me conte. Poderei fazer a segunda parte de serie como a sua indicação. 

Siga as redes social do blog: Twitter: @digoleeev - Google+: Rodrigo Bandas - Fan Page: "Do lado"

Um comentário:

  1. Nossa como to mal, não conheço nenhuma credo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.