sábado, julho 27, 2013

Programa de Música: Jovens Tardes

Nesse sábado vou postar o programa de música vai ser o Jovens tardes quem se lembra desse programa? Esse programa tinha vários apresentadores o principal era os filhos de artistas como Wanessa Camargo (Hoje não usa o Camargo filha de Zezé e Zilu), Pedro e Thiago (Filhos de Leandro e Leonardo), Luiza Possi (Filha de Zizi Possi), KLB (Filhos do produtor do grupo) e Fael Montenegro (Não tem pais famosos mais participou do programa FAMA).

Abertura do Jovens Tardes
Jovens Tarde era um programa que passava aos domingos a uma hora da tarde. As músicas eram do tempo da jovem guarda (Roberto e Erasmo Carlos e Vanderleia) quando aqueles dos anos 60 e 50 não podiam sair na rua. Mas foi um sucesso em 2002 quando o domingo era um domingo bom. Cheio de músicas. Cada domingo um tema diferente como Novelas, Rock, Sertanejo, Samba, Música Brega, Cinema, Bossa Nova e Sucessos do Rádios.

Wanessa Camargo, O ator do Cidade de Deus e Fael Montenegro
Momento Histórico no programa foi a Celly Campello que a cantora Wanessa Camargo cantou "Estúpido Cupido" e Banho de Lua" . Mas a cantora faleceu em 2003. Já outro momento histórico no programa foi o juntamento de Emilinha Borba e Marlene que na época eram rivais e entre brigas e vinda ela falaram que não poderiam cantar juntas na época pois os fãs eram rivais uma da outro fã clube rs.



No programa Jovens Tardes era produzido e dirigido por Marlene Mattos (na época era chamada de melhor diretora do Brasil e ainda namorada de Xuxa, mas nada foi confirmado) foi um sucesso na época mais por alguns meio jornalísticos como jornais o programa fiou em primeiro lugar como pior programa jovem.

Pedro, Wanessa e Marlene Mattos
Polêmica no programa era a rivalidade dos ex namorados Wanessa e Leandro do KLB que estavam em rixa e Marlene Mattos conversaram com eles dois e eles pararam. Já a Wanessa especula-se na época que ela tinha inimizade com a também cantora Luiza Possi pois quando a cantora Wanessa era a única mulher no programa e entrou a Luiza.

Wanessa e Luiza Possi, Falsidade não é para todos
Fim do programa ouve em 10 de janeiro de 2004. Tudo acabou pois a Marlene Mattos e a cúpula da Globo demitiu a diretora e não houve como continuar o programa sem ela. A Marlene quis fazer um programa igual a que fez com o Jovens Tardes mais não conseguiu exito com a cantora Wanessa Camargo e integrantes pois a cantora estava gravando seu novo álbum na época.

6 comentários:

  1. Me lembro desse programa, como fã do KLB eu amava ver eles na tv. Gosto muito das músicas da Jovem Guarda.

    Sorteio do livro "Babyji" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. pra mim esse programa foi um dos maiores fracassos da globo

    ResponderExcluir
  3. Excelente programa! Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Excelente programa! Parabéns a todos os envolvidos no projeto! Desejo todo o sucesso!
    Já avisei aos amigos para não perderem.

    ResponderExcluir
  6. If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you must watch this video
    right away...

    (VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.