sábado, julho 06, 2013

Programa Musical: Altas Horas


Altas horas é um programa de televisão que aborda vários tipos de assuntos seja sexo, música ou até problemas do Brasil e do mundo que está ligado aos jovens das plateias e convidados e bandas. Por isso que ele está no nosso blog e na tag Programa de Música. 



Apresentado pelo Serginho Grosmann e desde sua estreia em 2000 que está nos dias de sábado fazendo as alegrias de jovens e de adultos que assiste. Com um bordão que todo mundo quando participa do programa tem que fala que é " Altas horas Vida Inteligente na madrugada".


O ponto alto do programa e a sexóloga Laura Muller que fala sobre sexo. É quem já ouviu ela falar tudo a mesma pergunta e as mais engraçadas. Uma conversa descontraída e sem pudor nenhum é quase uma Marília Gabriela falando de sexo sem pudor nenhum.


Mais de 300 artistas já passaram por esse programa seja repetindo ou artistas internacionais. Com esse programa não tem como não dormir cedo né? então hoje tem muitas novidades nesse programa de música. Manda sua indicação de programa de música e que colocarei aqui. Participem, o blog só crescem por causa de vocês.

2 comentários:

  1. E pensar que quando estreou o programa qse foi cancelado por falta de audiencia, quem diria que chegaria tão longe... realmente vida inteligente na madrugada e qnd se tem insonia e falta de programação social é a melhor pedida pra madrugada de sabado nao ser tão deprê..asdasduahdausdh

    abç e boa semana..
    _______________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO esse programa!

    Curti sua fan page e estou seguindo seu blog! Poderia fazer isso no meu tbm?

    http://dicas-damih.blogspot.com.br/

    Obrigadinha! Beijinhos da mih! s2

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.