quinta-feira, julho 11, 2013

Semana do dia do Rock - Os Gatos

Ontem quem viu as maia gatas? Agora é a vez dos mais gatos desse dia mundial do rock. E os mias lindos e os mais bem apanhados e concerteza vocês vão adorar. Meninas e meninos vejam quem são os escolhidos os mais gatos dessa semana do rock mundial:

10° Chester Bennington
Chester Bennington tem seus 37 anos de idade e é o vocalista da banda Linkin Park e Stone Temple Pilots. Ele é cheio de tatuagens. Ele já foi casado 2 vezes e tem 6 filhos e um deles é adotivo. Ele fica no nosso Décimo lugar.  

                                                                   9° M. Shadows
M. Sadows é um homem mais gato dos vocalista. Ele é da banda Avenged Sevenfold tem seus 31 anos de idade é solteiro. Foi expulso de duas escolas e odeio o dia dos namorados. Ele vem com sua banda para o Rock in Rio deste ano.


                                                                     8° Jared Leto
Vocalista do 30 seconds Mars e podemos dizer que ele é um camaleão se veste de mulher, fica gordo e magro ao mesmo tempo. Aos 41 anos é solteiro e vive uma vida de cantor e ator e está no nosso oitavo lugar.

                                                                     7° Joel Madden
Joel Madden é um dos vocalista da banda Good Charlotte. Seus 34 anos ele já é casado com a modelo e socialite Nicole Richie (Filha de Lionel Richie) tem dois filhos e tem uma marca junto com o Irmão também Gêmeo Benji Madden. E um dos jurados do The voice.

                                                                 6° Kurt Cobain
Kurt Cobain é o vocalista do Nivana fica no nosso sexto lugar. O único da nossa lista que morreu aos seus 27 anos de idade. Ele foi casado com a Cortney Love e teve uma filha. 

5° Adam Levine
Vocalista do Maroon 5 Adam Levine desperta entre as garotas um suspiro de gato. Americano com sucessos de tops em tops  de musicas. Ele com seus 34 anos está solteiro e já namorou várias top de modelos. 

                                                                  4° Dinho Ouro Preto
Capital Inicial com todo seu talento trouxe seu vocalista Dinho Ouro preto para nossa quarta posição com seus 49 anos e casado com duas filhas. Com vários hits nas costas desde 1980 junto com a formação atual.

                                                                 3° Jon Bon Jovi
Aos seus 51 anos idade e com toda virilidade de sua banda Bon Jovi é um exemplo de beleza para todas as gerações de músicos. Casado várias vezes agora solteiro tem uma filha que está em uma clinica de Reahb. Sucesso para nosso famosão. 

                                                               2° Benji Madden
Beijin Madden um dos vocalistas do Good Charlotte. Tem seus 34 anos e é a segunda voz. Ele é muito talentoso em vários aspectos seja namorando a Paris Hilton ou com a banda dele com o Irmão que ficou no sétimo lugar.

                                                                      1° Fred Durst
Fred Dust fica no nosso primeiro lugar. Vocalista da banda  Limp Bizkit ele tem vários sucessos no rock roll do mundo. Tem fãs em todo mundo e ainda com seus 42 anos e com a experiência de um leonino está no nosso primeiro luga dos mais gatos. Ele está solteiro.

Um comentário:

  1. Muito divertido o post apenas não concordo com o Bon Jovi não curto muito o som apenas isso heheh
    adorei o post
    Dá uma passadinha em:
    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.