quarta-feira, julho 10, 2013

Semana do dia mundial do Rock - As Gatas

Se no mundo do rock mundial tem homens gatos participando desse mundo, porque não pode existir mulheres gatas. O mundo do rock está crescendo para elas temos mais de 30 mulheres nesse mundo seja como vocalista, guitarra, bateria ou até baixo. Então vamos homenagear ela nesse dia do rock nessa quinta -feira.

10° - Floor Jansen (ReVamp)
Aos 32 anos de idade a vocalista das bandas Nightwish e ReVamp.  A eleita a mais gata de todos os tempos. Natural de Amsterdã (Países Baixos) ela faz sucesso com sua beleza e energia em duas bandas.

9°-  Mariangela Demurtas (Tristania)
Depois de sair da Itália para cantar e ser vocalista da banda Tristania ela como a nona gata. Aos seus 31 anos de idade ela é casada e mora com seu namorado na Itália e pretende ter filhos e a religião dessa gata é Ateia.

8° -  Cristina Scabbia (Lacuna Coil)
Cristina é vocalista da banda Lacuna coil aos seus 40 anos de idade e linda (nem parece que tem 40 anos). Perfeita em algumas partes. Não tem muitas tatuagens e percingir como as outras roqueiras. Outra Italiana na nossa lista está namorando com o guitarrista da banda Slipknot e Stone Sour  o James Root.

7° - Hayley Williams (Paramore)
A mais nova do grupo tem apenas 23 anos com atitude de mulher esta´na banda Paramore desde que formou o grupo. Solteira e americana linda com cabelos pintados de várias cores ela fica com o sétimo lugar.

6° - Alissa White-Gluz (The Agonist)
Alissa é canadense e está na banda The Agonist desde seu renascimento. Seus 27 anos que al vai fazer esse mês ela é considerada a maior e melhor vocalista de todas. Já ganhou vários prêmios e ela fica com no sexta posição.

5° - Sharon Den Adel (Within Temptation)
Sharon de 38 anos e de olhos negros é a vocalista mais gata na minha opinião depois da Amy lee. Vocalista do Within Temptation é casada com o Robert Westerholt, um dos fundadores e guitarristas da banda. E linda de cabelos longos. Linda.

4° Tarja Turunen
Ex vocalista da banda Nightwish. Com seus olhos verdes claros e linda por sinal. Já ganhou a mulher mais Sexy do metal. Tem seus 35 anos e é casada com o empresário Marcelo cabuli. 

3° - Pitty
Nossa brasileira está no terceiro luga e com ses 35 anos com corpo de fazer inveja para as garotinhas de 18 anos. Ela está casada com o baterista da banda Nx zero. Sensual.

2° - Taylor Momsen (The Pretty Reckless)
Taylor a mas nova da lista está com apenas seus 19 anos e pode ser chamada de gostosa pra todo mundo saber. Vocalista da banda The Pretty Reckless era atriz antes de pintas os olhos de preto e usar roupas também pretas. Hoje em dia ela é solteira e nunca namorou serio.

1° - Amy Lee (Evanescence)
Chegamos a Amy lee com seus 31 anos já é chamada de vocalista de todos os tempos. Linda e gostosa é casado com um psicologo e adora o Brasil e os fãs. Evanescence é a única banda que ela está desde que lançou como cantora. Então linda linda está em primeiro lugar.

Gatas sensuais sem sem vulgar. Quem gostou dessa seleção? Temos todas as vocalistas de todos os países. escolha a sua e comente. Opinião, elogios e criticas são necessárias para melhorar o desempenho.

6 comentários:

  1. Uma mais delicia que a outra hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Belas e talentosas!

    Eu me lembro da primeira vez que ouvi a voz da Amy Lee... Tocou uma música no radio. Fiquei encantada com o som da voz dela! Esperei para escutar de quem era a música e fui direto pra loja de CD: "Eu quero um CD do... Evanescence!!!!"

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  3. adoroo a amy, quantooooooooo tempo rodrigo *-----*
    to de voltaa ao blog :DDDDDDDDDD


    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas gatas e super sensuais.

    www.cchamun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Faltou a Simone Simons - Epica

    ResponderExcluir
  6. Cade Simone Simmons? Cade a elize ryd? Amy "Gorda"Lee em 1? Me poupe

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.