quarta-feira, agosto 14, 2013

Bem Bolado: Dilma e suas versões de Músicas

Depois de tantas paródias de Dilma da nossa presidente ou presidenta não sei como chamar ela a partir de agora. Desde que ela entrou no governo e foi ser candidata junto com serra e Marina Silva. Mas ouve milhares de parodias com o jeito que ela fazia candidatura e como uma brincadeira leva a outra. Esse Bem bolado coloca em seu post as 5 parodias ou Covers que a Dilma já recebeu até seu mandato até agora.

3° - System Of Down com System of A Dilma
Essa foi o primeiro vídeo que eu vi sobre a Dilma quando ela começava a fazer suas propagandas na televisão e nas ruas do Brasil. System Of Down é uma banda de Metal e que eu adorei o site e Youtube Fanfaroff. No ano que foi lançado foi uma forma de se expressas r muito bom mesmo. 


                                                 2° - Dilma Canta Show das Poderosas
Nesse lugar vai fica a nossa Show das poderosas ou podemos dizer a Dilma fez mais sucesso que o Psy ano passado esse vídeo deve ter saído este ano. O Dono desse vídeo é o site Duka7.com.br . Arrazou esse show das poderosas da Dilma oh! não é da Anitta. Amei esse vídeo foi o Baffo.

1° - Dilma - Piri- Piri Piradinha
Mas um vídeo esse foi feito essa semana e adorei e amei mesmo. Tata Werneck é a mulher por traz dessa música ou é o Gabriel Valin?. Enfim Gostei demais mesmo. Mesmo sendo repetido mas é divertidíssimo. Amoo Linda. Feito pelo +Gui Toledo e também pelo site  Duka7.com.br.

Odiada e amanda pelos interneteiros e odiada pelas pessoas. Dilma a mais interessante das presidentes do Brasil. Parodias e com esses fodas da net é no bom sentido. Quem Gostou? Quem achou esquisito? Quero opiniões. Curtam minha fan page ai do lado.

Um comentário:

  1. rsrsrs achei bem bacana o post Rodrigo. Realmente a primeira da piradinha é a melhor. Eu nem chamaria de paródia, chamaria de arte, porque deve ter sido muito trabalhoso fazer essas montagens.

    Agradeço as visitas ao blog, elas foram muito importantes para eu poder seguir com ele.

    Abraços Rodrigo.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.