sábado, agosto 17, 2013

Está Chegando: Rock Street do Rock in Rio 2013

Falta um quase um mês para o rock in rio dois mil e treze. Quem vai está nesse espetáculo?. Pena que não vou pois não estou trabalhando e estou sem grana pra comprar o ingresso dos dias. Mas enfim hoje vou começar uma serie de postagens do rock in rio que começa em setembro dia treze.



E para começarmos com essa postagem do rock in rio vou postar o que tem de novidades no Rock Street onde é homenageada um país diferente e esse ano quem vai ser homenageado é a Inglaterra mais especifico o Reino Unido, Londres e outras cidades e ainda os artistas como John Lennon e a banda Beatles. 





Não esquecendo da Irlanda (eu sei que não fica na Inglaterra) Celtic Jam Session e Terra Celta, o pessoal da Orquestra Voadora, o grupo de música irlandesa Sensessional, a grande banda Rock Street Big Band, além dos truques do Mágico Romano, o gingado da holandesa Lisa Lottie no bambolê, e muito mais!



Vamos começando esse show desse festival. Agora semana que vem não sei o que vou colocar. Então me de ideias para eu colocar nas postagens de sábado. No sábado vai ter duas postagens especiais como Programa de Música e esse do Rock In Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.