segunda-feira, setembro 02, 2013

Anitta na Revista "Forbes" dos Estados Unidos e é ainda comparada a Shakira, Ivete Sangalo e Rihanna

Para quem falou que Anitta não iria fazer sucesso e não gostava do estilo dela ficou muito enganado. Anitta de 20 anos de idade e nome verdadeiro da garota é Larissa. Com seu sucesso 'Show das poderosas" a cantora conseguiu chegar ao topo dos topos da noticia internacional. Revista "Forbes" dos Estados Unidos o top entre os tops das revistas mais famosas do mundo que fazem muito sucesso entre os artistas. Trouxe em sua publicação a Anitta. Vejam o que o colunista Anderson Antunes

A Reportagem




''Anitta , que tem apenas 20 anos e cujo nome verdadeiro é Larissa de Macedo Machado , é uma menina de tipo Lolita de 18 anos. Tipo descrito pela cantora como  'incrível, sexy sem ser vulgar, uma menina e uma mulher ao mesmo tempo'. Tornou-se uma estrela nacional no Brasil no início deste ano , graças ao hit 'Meiga e abusada' cujo vídeo clipe foi filmado em Las Vegas e dirigido por Blake Farber, o produtor musical Novo vídeo que já trabalhou com Beyoncé Knowles'' , diz a matéria, que ainda compara a moça com estrelas como Shakira, Ivete Sangalo e Rihanna.

Anitta divulgou em seu twtter o link e escreveu: ''Falando de mim na 'Forbes''.

E ainda a "Forbes" entrevistou a chefe da equipe das poderosas "Nós ainda temos um grande caminho pela frente no Brasil. Mas uma carreira internacional é certamente um sonho para perseguir".

Um comentário:

  1. É incrível como a Anita cresceu "do nada", bombou e apareceu, né? :O

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.