terça-feira, setembro 10, 2013

Clipes da Noite: Confira os Clipes lançados dessa Terça

Clipes e músicas Lançadas nessa Terça. Cada música que vocês vão gostar e escutar todo tempo nos Clipes da Noite. Está muito concorrido nesta segunda. Vamos começar:

 Macklemore & Ryan Lewis - "White Walls (Feat. Schoolboy Q, Hollis) 
O irreverente vídeo apresenta o rapper interpretando um toureiro que desfila com seu possante, causando comoção em sua cidade natal, Seattle.A canção é o sexto single do bem sucedido álbum "The Heist", de 2012, que conta ainda com os sucessos "Thrift Shop", "Can't Hold Us (feat. Ray Dalton)" e "Same Love".

  Zedd. "Stay The Night (Feat. Hayley Williams)

Assim como aconteceu com o dueto com B.o.B, a vocalista do Paramore não chegou a conhecer Zedd pessoalmente, por conta da agenda apertada de ambos. "A única vez que nós tivemos uma chance de conversar foi antes de gravar a música, mas não nos conhecemos pessoalmente", contou o DJ à MTV. "Tenho esperanças de que faremos um show juntos e apresentaremos a canção, nossas agendas, obviamente, são muito cheias".

 The Wanted - "Show Me Love (America)"
A faixa é o quinto single extraído do novo álbum do grupo, "Word Of Mouth". Recentemente, o quinteto anunciou que seu aguardado disco precisou ser adiado novamente e o lançamento agora ficou para o dia 4 de novembro.

Limpido (Feat. Kylie Minogue) " Inglês" e Limpio (Feat. Kylie Minogue) "Espanhol"
Além de "Limpido (Feat. Kylie Minogue)", a dupla também gravou a versão espanhol da canção intitulada "Limpio (Feat. Kylie Minogue)". A música já está disponível no iTunes enquanto o álbum tem lançamento previsto para novembro. 

23 (Feat. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J)
A canção "23 (Feat. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J)" estará incluída no novo disco do produtor norte-americano, "Est. in 1989 Pt. 3". O videoclipe da faixa foi gravado em Nova Iorque no mês passado e deve ser lançado em breve.

Qual é o seu favorito?

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.