domingo, setembro 29, 2013

Playlist: As Britânicas

As garotas que mais fizeram sucesso na Inglaterra e suas musicas sairão de suas terra natal e foram para todo mundo e ficaram em tops e tops da musica mundial. Lindas, talentosas, cheia de estilos e glamourosas. Como a melhor britânicas que todos conhecemos são as Spíce Girls. Então vou parar de falar e comentar cada uma delas.
Bandeira da Inglaterra
Vejam quem são as britânicas mais famosas no mundo inteiro e grandes vozes estão na sua playlist:

Dido
Dido com seus 41 anos já é famosa em todo mundo com sua voz firme e linda como uma garotinha de sete anos. Depois de iniciar sua carreira nos anos 90 e em 96 ela conseguiu um record de vender cinco milhões de cópias vendidas em todo o mundo com seu primeiro Cd intitulado "Reverence". No segundo CD  Life for Rent so fez deslanchar a carreira da cantora e depois de fazer um sucesso tremendo ela foi parar nas novelas da globo com a música My Lover's Gone tema de Débora Falabella e Marcello Novaes. Depois de 5 anos sem fazer sucesso no Brasil ela volta com novo álbum chamado Girl Who Got Away além de lançar um novo single "No Freedom" e teve uma parceria com o rapper Eminem. 


Adele
A mais nova do grupo de cantora britânicas a Adele com seus 25 anos ela já vendeu 2 álbuns ("19" e "21") de sucesso. Criada só com o apoio da mãe a cantora resistiu tudo e lançou seu primeiro álbum com seus 23 anos de idade na época. "Rolling In The Deep" foi o primeiro sucesso da cantora que fez o maior sucesso e ficou entre as 10 melhores musicas do mundo e foi tema da novela da globo também. Mas ela é tudo de bom e a voz dela parece aquelas cantoras de opera. Adele não é só uma cantora de uma musica só já lançou "Someone Like You" e "Set Fire to the Rain".



Jessie J
Aos 25 anos Jessie J já pode ser considerada a mulher mais gata de toda a Inglaterra. Com seus cabelos de Cleopatra e com suas músicas que trazem ela como a alma de sucessos que al já fez com "Price Tag(com B.o.B) e com seu primeiro CD "Who You Are" já passa de mil copias lançadas para esse grande cantora. Depois de fazer um show no Brasil no Rock in Rio ela gostouy e falou que vai voltar. E a melhor das melhores.



Joss Stone
Com seus 26 anos e com uma rosto que nasceu no Brasil ou no Hawaii mas não ela é de Londres ela é braitanica. Com esses olhos verdes e quase azuis a cama leoa já pintou o cabelo de várias cores. Começando a carreira em uma gravadora com 15 anos ela já começou com sucesso "Fell in Love with a Boy(Jack White). Com 6 CDs na carreira a cantora já desbanca até outras cantoras que faziam sucesso na época dela. Com a voz de algumas cantoras de Jazz e voz linda e firme.


Outras Cantoras Britânicas:





Veio meio atrasada mais está valendo (Risos)
Gostaram das Britânicas selecionadas? Esqueci de algumas? 

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.