domingo, setembro 01, 2013

Playlist: Rebelde

Semana que vem começa o grande sucesso no SBT que é novelas mexicanas. Rebelde foi o fenômeno do ano de 2004 a 2006 no México e no Brasil começou em 2005 a 2006. E ainda fizeram um grupo chamado RBD que saiu da novela para a vida real. Anahí, Christopher, Christian, Alfonso, Maitê e ainda a glamourosa Dulce Maria.

Ficheiro:Rebelde México.jpg

A novela era produzida em uma escola do México chamado Elite Way School com os protagonistas Mia, Miguel, Diego, Giovane, Lupita e Roberta que era filha de Alma Rey (Ninel Conde) uma dançarina dos anos 90. Tudo era uma diversão para esses garotos e garotas que estudavam nessa escola. Como todo mundo na adolescência era REBELDE e fazia tudo para se aparecer. A melhor novela de música de todos os tempos. As melhores musicas de todos os tempos do Rebelde.

1°- Rebelde

O primeiro CD da novela rebelde (abertura) que foi lançado em 2004 pela Emi Music. Com onze musicas e sete musicas diamente (que são quase o bônus) e que fez sucesso em vários países e ficaram em primeiro lugar em 4 países da América do sul e  algumas em outros países como Romênia e Espanha. Musicas que fizeram mais sucesso foram "Rebelde" (acima) - "Solo quédate un silencio" - "Fuego" e "Salvame". Ganharam 5 prêmios com esse Cd.

2°- Nuestro amor

Segundo CD do Rebelde chamado Nuestro Amor que foi lançado em 2005 pela gravadora Emi Music. Esse Cd teve quinze musicas e teve muitas musicas de sucesso foram "Nuestro Amor" (Acima) - "Me Voy" -Este corazón" - "Aún Hay Algo" e  "Fuera". Esse CD não ganhou nenhum prêmios

3°- Celestial - Ser O Parecer

Já o Terceiro CD da banda tiveram muita repercussão pois era quase o fim da banda que foi lançado em 2006. Com treze faixas as musicas que fizeram sucesso foram "Ser O Parecer" - "Bésame sien miedo" - "Celestial" e "Dame". Esse CD não teve muitos prêmios da banda.

Tiveram outros Cds como Rebels (2006) , Empezar Desde Cero (2007) e Para Olvidarte de Mí (2008).

* O grupo também foi nomeado dezesseis vezes ao Billboard Music Awards e venceu seis prêmios em três ocasiões diferentes. A primeira indicação recebida pela banda foi em 2006, na categoria "Canção Latina do Ano" pela canção "Solo Quédate En Silencio". Seu primeiro prêmio conquistado foi em 2006 na categoria "Melhor Álbum Pop Latino do Ano", pelo álbum Rebelde, e o último em 2009 na categoria "Turnê Latina do Ano".

* O RBD recebeu duas indicações ao Grammy Latino, considerado o prêmio mais importante da indústria musical latino-americana, das quais não venceu em nenhuma ocasião. Em 2006, recebeu sua primeira indicação: na categoria "Melhor Álbum Pop Por Grupo ou Dupla", pelo CD Nuestro Amor. Novamente, em 2008, o grupo fora indicado na mesma categoria, desta vez pelo álbum "Empezar Desde Cero".

BÔNUS!

O Bônus dessa postagem vai ser aquelas musicas que não faziam parte do CD do grupo e sim da novela que passava e só ouvimos e escutamos quando passava. Quem se lembra?

Lu - Por Besarte

Depois eles lançaram a música "Por Besarte", que foi o "bum" final de sua carreira, esta questão substância foi usada na série Rebelde, em que a dupla também participou

Entre outros como fizeram participações foram Hilary Duff - La Quinta Estación Lenny Kravitz -Gorillaz - Kumbia Kings - Luny Tunes - Adal Ramones - JD Natasha Ricardo MontanerAnasol  - Tiziano Ferro.

Quem Gostou?
Rebelde volta ao ar nesta segunda 02 de Setembro.

6 comentários:

  1. Amei o novo visual do seu bloog Rodrigo, ta bem legal :D

    Ai gosto muito de RBD francamente não curti a versão brasileira...Não conseguia assistir vi um ou 2 episódios mas ... Não tinha aquele impacto... Claro que vou voltar a ver A ORIGINAL porque né?! foi quase como um presente de niver do SBT pra mim já que a novela vai ao ar dia 02 e meu niver é dia 03 *--* kkkkkkk marcou muito minha infância kkkkkk AMO!!!

    Ótima postagem deu para relembrar mais ainda a novela e deixar aquela ansiedade no ar rsrs

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa assim que fiquei sabendo disso ameei , era louca q voltasse , e to ansiosa pra assistir de novo *-----* Vou tentar naaão perder!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. No SBT só assisto Chavês e Chapolin desde de criança...rsrs
    -
    http://corretoriceman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bruno adorei o seu blog os Rebeldes nunca vão acabar!!!
    beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou o único que não gosto de rebelde HAHAUHAHUA.
    Prefiro A Usurpadora :P (comparação SUPER idiota ahsfuahsdfasdn).

    Tchau!

    Raí ~ raiwrites.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.