segunda-feira, setembro 16, 2013

Por Onde Anda? Banda Luxúria

Por Onde Anda? de hoje é com a banda Luxúria que fez sucesso em meados de 2004 e 2008 e ainda colocou sua música no topo das paradas e ainda deixou duas música em um seriado de TV. Vamos ver a história dessa banda? E descobrir Por Onde anda?


Quem se lembra dessa banda que fez sucesso no seriado Malhação em 2004? E a garota rebelde de cabelos negros está muito sumida desde o começo da banda Luxúria. Desde o inicio no ano acima a banda só fez um CD que levava o nome da banda. 


O novo CD saiu em 2006 com o nome da banda na capa e todos da banda acharam muito "foda" e que eles fizeram e abriram show do Evanescence em toda parte do Brasil. As músicas que fizeram sucesso foram "Lama", "Ódio" e "Imperdível".


Mais em 2008 a banda se reuniu e mudou o nome da banda e colocou o nome da vocalista que Megh Stock. 

Por Onde Anda?

O que acharam do novo look da cantora? E essa foto e como ela está hoje e com sua banda com nome renovado ela volta. Então ela não sumiu muito e sim mudou de nome. Mas Luxúria era mais agradável do que o nome da vocalista não acham? 

12 comentários:

  1. Conhecia só a versão atual da Megh Stock. Agora vou começar a ouvir Luxúria!
    Mto bom!

    www.anteontemmusical.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que a banda Luxúria tinha trocado de nome. Pois sumiu e desapareceu da mídia kk

      Abraço João!

      Excluir
  2. Na verdade não trocaram de nome. Megh Stock seguiu carreira solo e lançou em 2009 o cd " DA MINHA VIDA CUIDO EU". O albúm foi eleito um dos 100 melhores albuns brasileiros de 2009. Moro em São José dos Campos, sou cantora, integrante da banda " BELLA 'N' JOKERS, e no dia 20 deste mes de setembro gravei com a banda o dvd de aniversário de um ano, onde teremos o prazer de receber a senhorita Stock pra cantar nossa musica " Morrer, renascer e amar", e também gravarei com ela uma musica dela e de uma outra compositora regional, Cinthia Jardim! Ainda dá tempo de acompanhar o trabalho dela, que desfez o Luxúria e iniciou sua carreira solo! Abraços e fiquem de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto pra caralho aquela música "O Pacto" que vocês gravaram com a Megh Stock. Ficou perfeita! Parabéns!

      Excluir
  3. Saudade imensa do Luxúria ;(

    ResponderExcluir
  4. E o nome da música era Imperecível, não imperdivel, viu, rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. eu sinto muitas saudades do luxuria fui em dois shows inesqueciveis

    ResponderExcluir
  6. Megh no palco era sensacional! a banda teve uma grande influencia na minha minha adolescencia. sempre quando escuto cada musica me vem uma lembrança gostosa daquela epoca que foi incrivel! saudades

    ResponderExcluir
  7. Muitas saudades do luxúria marcou minha adolescencia e a megh stock continua marcando minha vida com boas lembranças e recordaçoes que a boa música dela me traz... muito bom o som que ela manda em carreira solo uma mistura de jazz com blues e rock que eu amo :')

    ResponderExcluir
  8. O nome Luxuria era bem mais interessante, mas já que a banda se desfez e ela esta em carreira solo, o que fazer né. Conhecia o Luxuria e achava legal as letras da músicas dela, vou procurar conhecer também as novas músicas dela como Megh se for o mesmo estilo devem ser bacanas

    ResponderExcluir
  9. eles naum usa mais o nome mais veio outro e pegou os cara acho que é da bahia que canta arrocha misturado com pagodão baiano.

    ResponderExcluir
  10. galera, show demais. super banda. Vocal inigualável. Vamos explodir, ainda que seja em carreira solo desta vocal belissima. Admirável....

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.