sábado, setembro 14, 2013

Programa Musical: Clip Mania

Mais um Programa Musical chamado Clip Mania quem se Lembra desse programa? Apresentado pela Sabrina Parlattore. Ficou no ar de 2001 a 2003 com duração de umas tres horas de duração e era transmitido pelo canal Bandeirantes.


Clipe Mania foi um programa Musical que estreou no dia nove de junho de dois mil e um com a apresentadora Sabrina Parlattore (recém saída do Canal Multishow que ela apresentava o Disck MTV) e fez sucesso com os jovens da época que adoravam clipes e os garotos gostam da apresentadora que usava roupas bem sensuais sem ser vulgar.


Os Artistas que fizeram mais sucesso na época do programa eram Kelly Key, Sandy & Junior, Rouge, Tribalistas, Britney Spears, KLB, e muitos outros. E o que as pessoas também mais gostavam eram as entrevistas que rolavam no programa.


Algumas conversas descontraídas no programa deixava ele mais leve. Sandy e Junior (Acima) faziam o seriado com os nomes deles e era o sucesso que o programa tiveram que chama-los. O Programa tinha como quadros Top 20 (Que os clipes eram passados pela metade) e Top 10 (que era passo o clipe todo). 


Mas teve seu sucesso aos sábados. Mas em 2003 tiveram que trocar de horário e colocar no lugar  Show Da Fé Do Pastor R.R Soares o programa foi retirado dos sábados é exibido aos domingos a tarde. E em 2004 Saiu do ar por causa da Audiência.

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.