quinta-feira, setembro 05, 2013

Recomendo... Prince Royce

Começando mais um recomendo com o cantor Prince Royce que fiquei bem impressionado com a batida da música dele. É americano com descendência dominicano. Com apenas 24 anos e tem uma carreira enorme pela frente. Com essa idade já é produtor musical e compositor.


Assinou contrato com a editora Top Stop Music para ser compositor, mas após seu padrinho musical, Sergio George conseguir com que o presidente da gravadora ouvisse uma demo, o jovem artista se tornou cantor. Mais tarde assinou contrato com a Atlantic Records.



Darte un Beso é minha música favorita. E um chiclete que não sai da cabeça de ninguém. Essa música foi lançada esse ano em 23 do mês passado. Com menos de 30 anos já ganhou 12 premios na Billboard Music Awards da revista Billboard, uma publicação da indústria de gráficos de vendas e airplay de rádio para homenagear os artistas da indústria musical. 4 prêmios  Premios Juventud (Prêmios Juventude) são atribuídos pelo canal de televisão estadunidense Univisión a celebridades falantes de castelhano na área do cinemamúsicaesportemoda e cultura pop.

Ouça outras música dessa cantor Prince Royce:





Quem gostou? E um belo artista não acha? opiniões.

2 comentários:

  1. Gostei muito da música dele \o/
    Parabéns pelo novo Layout, adorei (:
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é bom demais, fora que a banda dele é espetacular, os caras tocam muito! Só falta ao Royce fazer sucesso aqui no Brasil, porque ele já faz em todos os outros países das Américas.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.