terça-feira, outubro 15, 2013

Demi Lovato divulga datas para shows no Brasil em 2014

Depois de tanto vem e não vem ao Brasil ontem (14) a cantora americana Demi Lovato fez uma entrevista. Isso mesmo ela já está no Brasil e fez uma entrevista a imprensa brasileira e algumas estrangeira. Ela falou sobre tudo inclusive sobre a serie "Glee", Bullying e muito mais.

Demi Lovato em SP (Foto: Manuela Scarpa /Foto Rio News)
Foto: Manuela Scarpa (Ego)
Sobre Glee:
"Não hesitei em fazer a personagem. Ser gay não é uma vergonha. Era um tabu antes. Vir do Disney Channel não muda isso, eles não têm preconceito. Pude ser uma voz para a comunidade gay e viver uma jovem lésbica me deixou honrada. Tenho muito orgulho da minha geração ser tão mente aberta". Disse a Cantora sobre a serie sobre beijar outra garota.

Sobre a Fama e ser famosa:
"A melhor parte é o amor dos fãs, já a pior parte não tem nada a ver com eles. O ruim é virar uma celebridade, mas eu sabia disso quando entrei para essa carreira".

Sobre a Turnê brasileira em 2014:
É a quarta vez que a cantora vem ao Brasil e seus fãs agradecem e Demi contou onde ela vai passar na sua turnê"Posso anunciar que vou voltar ao Brasil com a turnê 'Neon Lights'. No dia 25 de abril toco em São Paulo, no dia 27 no Rio de Janeiro, no dia 30 em Brasília, dia 1º de maio em Belo Horizonte e no dia 3 de maio em Porto Alegre", disse.

Campanha sobre o Bullying:
"Passei por isso e meus fãs relataram o mesmo então decidi fazer parte da campanha e mostrar que não é legal. Na campanha, visitei escolas e conversei sobre isso com eles e mostrei que não legal fazer bullying." disse a cantora que é porta voz dessa campanha que se chama ""Mean Teens" (Adolescentes malvados).

A cantora Demi lovato veio ao Brasil para divulgar sua trune no nosso Brasil e ainda gravar programas como Luciano Hulck e o programa da Multishow com Fiuk que se chama "Coletivation" ela falou sobre isso ""Adorei a performance no programa. Meus fãs foram ótimos e vocês também não foram ruins".

Os ingressos vão ser vendidos em 20 do mês que vem pelo Tickets For Fun. 

Reprodução: Ego.com.br

Assista ao videoclipe da Demi Lovato "Haert Attack":

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.