quinta-feira, outubro 17, 2013

E o Fim? Aumenta Rumores que Jonas Brothers poderia está perto de acabar

Estão aumentando os rumores de que o grupo de irmãos Jonas Brothers pode acabar a qualquer momento. Primeiro foi o cancelamento do show, segundo foi o Joe (que é um dos irmãos) usando drogas e o último foi o cancelamento da conta do grupo no twitter.



O grupo pode está perto do fim e pode cada um está indo para um lado. Alguns tabloides americanos e revistas brasileiras e sites estão falando que pode acabar.de acordo com a revista americana "People". "Eles estão com um profundo racha na banda. Houve um desacordo sobre a direção musical do grupo", disse o representante da banda, Jesse Derris.

Semana passada houve uma discussão entre os irmãos e os três decidiram cancelar os show e devolveram o dinheiro para os fãs. Segundo a fonte da revista "Star Magazine" "Ele está lidando com esse problema de absuso de substância há algum tempo", disse a fonte. A equipe, a família e os amigos de Joe estão pedindo que ele procure ajuda.

E ainda o Joe (o do meio) de 24 anos estava usando drogas com a namorada Blanda Eggenschwiler onde eles fazem sexo e usam drogas.

Jonas Brothers é um grupo estadunidense de teen pop formado pelos irmãos Kevin JonasJoe Jonas e Nick Jonas. Eles lançaram quatro álbuns: It's About TimeJonas BrothersA Little Bit Longer e Lines, Vines and Trying Times e uma Trilha Sonora: Jonas L.A.

Um comentário:

  1. Acho que a convivência em uma banda vai se desgastando com o tempo, talvez esteja na hora de cada um seguir seu caminho.
    Por muito tempo eles foram bem certinhos, né? Tomara que eles não saiam totalmente do "caminho certo".

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.