segunda-feira, outubro 28, 2013

“How Long Will I Love You” de Ellie Goulding ganha mais um clipe alternativo

Todos os cantores estão fazendo dois clipes para uma música só e jogando para a rede mundial de videos. Esse é o caso de Ellie Goulding que com sua música “How Long Will I Love You" E um dos mais acessados na rede. O primeiro tiveram dois atores de grande renome nas telonas. E o Outro ela que atua junto com um ator.


Ellie que já fez parceria o Dj Calvin Harris numa música no Cd dele. A loira no segundo clipe da sua música ela está fazendo várias confusões junto com seu "Namorado" no clipe e andando de carro em Londres. As versões vão está disponíveis agora:

Esse é o primeiro clipe da cantora da música “How Long Will I Love You” que ela está desconsolada em sua casa de praia em um dia de frio em Londres e ela começa se lembrar de um casal feliz e tal.

Esse já é o clipe alternativo que eu estava falando que é o “How Long Will I Love You” que ela faz várias confusões como pegar uma sunga do superman de uma casa e muito mais vejam:

O que acharam da nova versão?

Um comentário:

  1. Que música liiiiiiiiinda! Ainda não conhecia essa garota e nem essa música. Amei, super gostosa de ouvir. E os clipes ficaram lindos. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.