domingo, outubro 06, 2013

Playlist: Anos 2000

Temos muito em comemorar que a nossa música pop está sempre em alta desde os anos 2000 que era uma época tão boa de ouvir. Esses pop brasileiro está na minha playlist dessa semana. Quem se lembra desses cantores pop's desse ano. Era uma loucura e todos ouvíamos e comprávamos CDs deles. Vamos escutara alguns deles:

Fonte da foto: http://rakbruword.blogspot.com.br/
Teremos duas categorias de anos 2000 uma de cantores e cantoras e outras de bandas pop que ficaram bem famosas nesse ano que deixamos para trás e vivemos o futuro, mas o nosso cérebro continua na lembrança

Anos 2000 (Cantores e Cantoras)








Anos 2000 (Duplas, Grupos e bandas)




Playlist de Domingo que vem é os 50 playlist já colocadas aqui no blog. 50 postagens de músicas do Rodrigo Bandas desde 2012. Pra quem quiser conhecer mais sobre as playlist esperem até Domingo (13).
O que acharam? Recordando os anos 2000.

Um comentário:

  1. Me lembro bem deste clipe da Sandy. Na época eu estava no ensino médio, via muito a MTV. A Sandy sofria muito pre conceito dos fingidos à cults e dos homens que se achavam machões de mais para ouví-los. Eu mesmo não gostava tanto da dupla. Mas admirava a voz dela e algumas baladinhas gostosas de ouvir, como essa. Luciana melo e Luiza Possi, ótimas, nem precisa comentar.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.