quarta-feira, novembro 13, 2013

"Não acho que as pessoas ouvirão suas músicas daqui 15 ou 20 anos" disse o Baterista do Aerosmith

Muitas fãs podem criticas a Xuxa e o Baterista do Aerosmith mas tem que concordar com eles que esse garoto não vai pra frente de jeito nenhum se continuar assim como um louco pensando que pode fazer tudo o que quer.


O Baterista do Aerosmith (foto) foi em uma rádio americana falar sobre uma nova linha de café e depois de falar de sua linha uma locutora perguntou Com quem faria uma parceria entre Justin BieberMiley CyrusJay ZRihanna e Elton John?

E o Baterista respondeu e escolheu o Elton John, e se fosse por ele não escolheria nenhum dos artistas "A indústria da música mudou tanto desde que começamos, nos anos 70. Achamos que está um pouco descartável", e falou mais e jogou seu veneno rock n' roll para o cantor Justin Bieber  "Esses Justin Biebers e Nicki Minajs, não acho que as pessoas ouvirão suas músicas daqui 15 ou 20 anos. Eles têm seus 15 minutos, e é a isso que se resume a indústria hoje".

E para concluir falou O músico ainda acrescentou que isso se deve ao fato de que a música, hoje em dia, fica em segundo plano. "Bieber é um produto das redes sociais. Ele é bem-sucedido não pela qualidade de suas canções. A música vem em segundo lugar", concluiu.

Ele tem razão em tudo, não acham?

5 comentários:

  1. Eu não sei, talvez se daqui 15 ou 20 anos esse cantores tiverem amadurecido e continuarem fazendo músicas, talvez eles ainda sejam ouvidos. Mas o tempo diz quem tem talento e quem não.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar um otimo final de semana!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse... muitos artistas hoje são produtos da mídia... som de qualidade é coisa rara nos tempos atuais.

    ResponderExcluir
  4. Claro, eu acho mesmo que ele tem razão. Admiro muito o cara!

    Abraços - Junior
    www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.