sexta-feira, dezembro 27, 2013

Post Especial: Retrospectiva 2013

Esse ano teve muitos clipes mesmo, mais de 30 clipes lançados esse mês com vários artistas e muitas polêmicas. Festivais pelo Brasil todo e festas e cantores internacionais passaram por aqui no nosso país. Nesse final de ano não estava muito bom pra fazer e colocar noticias no blog, mas peço perdão a todos. Mas os poucos que coloquei foram de coração.


Estamos terminando o ano e estamos fazendo a nossa retrospectiva 2013 com vários assuntos e várias polêmicas. Sei que já falei isso (Risos) vou parar de falar e fazer logo a postagem. Vou pegar o exemplo do blog anteontem e selecionar os melhores e os piores desse ano.

Melhor Clipe do ano
“Just Give me a Reason” – Pink feat. Nate Russ
Selecionei esse clipe como melhor do ano porque? Porque achei muito romântico ela está com seu marido em um a piscina e deitada com ele. A cantora fez parceria com o Nate Russ da banda Fun que eu admito que é uma das melhores bandas. A música ficou em Terceiro lugar no Brasil e Austrália, Canadá, Estados unidos (3x) e Nova Zelândia ficou em Primeiríssimo lugar.

Melhor despirocada do ano (Categoria de melhor maluca da vez)
Miley Cyrus e suas polêmicas e videos
Selecionei a Miley Cyrus Porque? Todo mundo sabe que ela é ex Hanna Montana e esse ano ela se desmontou de garotinha do papai pra gostosa do mundo das celebridades.Miley hoje já tem três clipes lançados e famoso como"Wrecking Ball" , "We can't stop " e "Adore You ". Mulherão que deixou a língua pra fora e deixou a família Smith (Will) de boca aberta. Essa é a nova Miley Montana.

Destaque Brasileiro 
Anitta - Show das Poderosas  
Selecionei o clipe da Antta, Porque? Porque foi o sucesso do ano com o Show das poderosas. A música invadiu todo o Brasil cantando a música dessa carioca de 20 anos. Está fazendo mais sucesso que pão de padaria, Já gravou 5 clipes e está sendo amiga de cantoras que todas as pessoas queriam. Larissa o nme verdadeira dessa famosa.

Melhor Show de Festival do Ano
Beyoncé no Rock in Rio dançando "Ah Lek Lek Lek"
Selecionei a dança da Beyoncé. Porque? Porque assisti o show da americana e adorei quando ela começou a dançar a música do nosso país (é sei que é uma música ruim) mas  enfim. Tiveram outros que gostei e queria selecionar mais tem que ser só um mesmo. 

Revelação do ano
Lorde - Royals
Selecionei a Lorde, Porque? Lorde é a revelação do blog e da música na Nova Zelândia e no mundo.  Com uma música só a cantora ficou entre os primeiros lugares entre grandes cantoras como Lady Gaga e Katy Perry que estavam ainda competindo. Quem ficou viciado nessa música? Royalsssssss!

Melhor show de Rock do ano
 Iron Maiden
   
Selecionei o Iron Maden porque? Nunca tinha colocado um banda de rock pesado aqui no meu blog. Mas como estão vindo mais pessoas de rock pesado. Então coloquei esse video do rock In rio como melhor show de rock do ano.
Homenagem do ano (Luto Eterno)
Chorão e Champignon 
Selecionei essa homenagem a eles, porque? É a única homenagens aos amigos e fãs que puderam se encontra nesse lugar. E como a música diz "Um dia a gente se encontra" não vamos ver eles mas vamos escutar muito a voz deles. Charlie Brown Jr e A banca sempre nos nossos corações.

Sucesso Youtube do ano
What does the fox say? da dupla Ylvis
Selecionei dupla norueguesa Ylvis, Porque? Porque está no Sucesso do Youtube deste ano e uma das revelações do canal. Eles nem imaginavam que iria fazer tanto sucesso, pois essa música era para um seriado e depois decolou para o mundo. E a dança e o som da raposa e depois descobriram que ela não faz nenhum barulho (Risos).

Duas Tags e uma postagem selecionada de Cada uma Bem Bolado e Recomendo...

Recomendo...  Banda Storen
Bem Bolado:  Kevin Karla & La Banda - I Knew You Were Trouble de Tyalor Swift (Versão Espanhol) 

Quero agradecer todos que fizeram do meu blog um sucesso de público. Quero agradecer a todos que comentaram, aqueles que eu recomendo (a esquerda) e que eu sei que música é legal as vezes mais algumas você só descobre aqui as novidades. Como todos aqueles que estão ausentes e outros que comentam ainda. Quero agradecer quem curtiu e ainda curti a fan page do blog. E aos que vem aqui visitar e carimbar sua visita.

Feliz Ano Novo para todos e que 2014 estejamos Juntos blogueiros.

2 comentários:

  1. Oi Rodrigo, gostei muito do seu post de hoje. Que em 2014 continuemos felizes com nossos blogs, sucesso pra gente :) .

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não há como negar que a Anita foi um sucesso. Muitos, mesmo que contrariados, acabaram se envolvendo com o show das poderosas. E ela é linda pra caramba. Tem gente que diz que era feia, isto e aquilo. Fizeram o mesmo com a Kelly Key. Não importa o que foi e sim o que é!

    A Beyoncé é uma loucura. É a diva dos gays, até tenho um amigo que é apaixonado por ela. Porém, não concordo muito com isto pois eu acho que ela é a diva de todo mundo sejam gays ou héteros, incluindo mulheres. Ela é um verdadeiro show musical, dança e sensualidade. É linda demais.

    Fica aqui meu protesto! Cadê a Shakira? Eu amo a Shakira. Ficarás me devendo. Kkkk.

    Abração amigo e um grande 2014 para ti e para todos que ama.

    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.