terça-feira, janeiro 28, 2014

Grammy Awards 2014

Esse ano ouve muitas apresentações e ganhadores que surpreenderam como todo. Esse ano tiveram muitas coisas boas e nada saiu do roteiro como dizem os produtores. Como o eventos de musicas pop algumas gostam e outras não. Colocarei as coisas mais lindas que assisti ontem no #GrammyAwards2014.



Essa premiação de ontem foi inesquecível que tiveram muitas performances e muitos artistas bons e memoráveis como a linda é maravilhosa Beyoncé e se Marido e rapper Jay'z cantando e dançando toda sensual e gostosa com sua nova musica "Druck in Love".


Tiveram grandes ganhadores como Lorde (2) , Daft Punk (2) e Macklemore & Ryan lewis (4) e alguns como o Jay-z que esteve com 9 Indicações e só levou 2 troféus. Justin  Timberlake que estava concorrendo a sete estatuetas do Grammy levou só três.

lorde-danca-grammy

Reação depois de ganhar um prêmio de Melhor performance Solo

lorde-reacao-grammy
Já Sabia
Lorde ganhou dois Grammys tudo pela a música "Royals" e a Taylor que não ganhou nenhum troféu fez sua apresentação e suas caras e bocas que colocaram como Gif na Internet como por exemplo Álbum do ano que ficou com o Daft Pank. Olha a cara da moça:

grammy-2014-pp-3rf
Uhhhhhhhhhhu! Não foi dessa vez.

Batendo cabelo no piano foi uma ótima apresentação com a música "I Knew You Were Trouble" e a cantora Country ficou cantando e esperneando para ser a melhor apresentação da noite. Mas não foi.

grammy-2014-pp-
taylor-grammy-cabelo
taylor-swift-grammy-2014

Não podemos esquecer dos 34 casais que casaram no palco do Grammy Award com Madonna com uma roupa branca e com muleta, Queen Latifah com seu vestido preto (Ela é Bi galera) e Macklemore & Ryan lewis cantando a música "Same Love"  para eles os casais gays e héteros.

casamento-grammy

O Vídeo desse momento


Não esquecendo que tiveram algumas apresentações como Pink cantando "Try" e ainda Nate com a música "Just Give Me A reason" e a cantora dublou quando estava em cima da plateia. Steve Woonder, Pharrell Williams e Daft Punk cantando o seu maior sucesso do ano "Get Lucky". Paul e Ringo Star os ex The Beatles participaram do show. O Maior show de Rock foi do Metallica junto com o pianista Lang Lang cantando o maior sucesso da banda.


Veja os ganhadores, Confira

3 comentários:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.