A Drag Queen Conchita Wurst é a maior vencedora do festival Eurovision deste sábado. Ela estava concorrendo com vários cantores, bandas e grupos Europeus e quem ganhou? Foi a Conchita Wurst. Quem não se lembra dela, eu escrevi um post sobre Ela "Confira aqui" que ela foi discriminada por sua orientação sexual.
A grande vencedora do festival falou sobre os que a apoiaram "em um futuro sem discriminação” e ainda disse uma palavra para os políticos .“Não foi uma vitória apenas para mim, mas para quem acredita em um futuro que funciona sem descriminação e baseado na tolerância e no respeito”, disse Wurst em entrevista.
Com seu vestido deslumbrante e sua barba de fazer inveja a qualquer homem, a Conchita deixou os jurados surpreendidos e ainda ganhou o juri todo. O Vestido é de Tom Neuwirth.
Ela falou sobre a intolerância na Rússia que não aceita os homossexuais e os de gêneros como Trans e travestis. E ainda ela recebeu 79% dos votos que ninguém das pessoas que assistiram o programa na época não gostaram que ela foi a ganhadora da Áustria
E ela ainda falou para os que não aceitavam ela como ganhadora no pais “Os comentários contra mim não me interessam. Não me interessaram antes nem me interessam agora” e ainda mais uma coisa ela disse que quer o mundo para ela.
O grande objetivo da Cantora é o Grammy E ainda para quem falou para ela parar de cantar e seus desafetos e preconceituosos, ela já recebeu vários convites para gravadoras de Los Angeles e de vários eventos gays do pais.
Reprodução de algumas frases são do site: Superpride.com.br - Nelson Sheep
"Em um futuro sem discriminação!"
ResponderExcluirRealmente esse seria o grande futuro, mas que não sabemos quando chegará...pois há discriminação no ar, as pessoas são muito hipócritas e discriminam não só pelo direcionamento sexual, mas por cor da pele, como vimos com o jogador chamado de "macaco"!
Bravo para a essa vencedora Euro Vision, ela é autêntica!
bjus
http://www.elianedelacerda.com
Pelo vídeo, ela canta muito bem. Ainda não tinha ouvido falar sobre ela.
ResponderExcluirSorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEla veio para quebrar os esteriótipos da sociedade contemporânea. O talento dela supera qualquer discriminação e homofobia. Será que com o que a Conchita expôs os governantes da Rússia irão rever os conceitos legais sobre orientação sexual de lá?
ResponderExcluirExcelente post!
http://vanessarabeloblog.blogspot.com.br/
Vi alguma coisa na TV sobre ela ter causado polêmica e tal. As pessoas tem mania de julgar demais.
ResponderExcluir