segunda-feira, maio 12, 2014

Drag Queen a grande vencedora do Festival EuroVision

A Drag Queen Conchita Wurst é a maior vencedora do festival Eurovision deste sábado. Ela estava concorrendo com vários cantores, bandas e grupos Europeus e quem ganhou? Foi a Conchita Wurst.  Quem não se lembra dela, eu escrevi um post sobre Ela "Confira aqui" que ela foi discriminada por sua orientação sexual. 


A grande vencedora do festival falou sobre os que a apoiaram "em um futuro sem discriminação” e ainda disse uma palavra para os políticos .“Não foi uma vitória apenas para mim, mas para quem acredita em um futuro que funciona sem descriminação e baseado na tolerância e no respeito”, disse Wurst em entrevista.

Com seu vestido deslumbrante e sua barba de fazer inveja a qualquer homem, a Conchita deixou os jurados surpreendidos e ainda ganhou o juri todo. O Vestido é de Tom Neuwirth. 

Ela falou sobre a intolerância na Rússia que não aceita os homossexuais e os de gêneros como Trans e travestis. E ainda ela recebeu 79% dos votos que ninguém das pessoas que assistiram o programa na época não gostaram que ela foi a ganhadora da Áustria 

E ela ainda falou para os que não aceitavam ela como ganhadora no pais “Os comentários contra mim não me interessam. Não me interessaram antes nem me interessam agora” e ainda mais uma coisa ela disse que quer o mundo para ela.


O grande objetivo da Cantora é o Grammy E ainda para quem falou para ela parar de cantar e seus desafetos e preconceituosos, ela já recebeu vários convites para gravadoras de Los Angeles e de vários eventos gays do pais.

Reprodução de algumas frases são do site: Superpride.com.br - Nelson Sheep

5 comentários:

  1. "Em um futuro sem discriminação!"
    Realmente esse seria o grande futuro, mas que não sabemos quando chegará...pois há discriminação no ar, as pessoas são muito hipócritas e discriminam não só pelo direcionamento sexual, mas por cor da pele, como vimos com o jogador chamado de "macaco"!
    Bravo para a essa vencedora Euro Vision, ela é autêntica!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo vídeo, ela canta muito bem. Ainda não tinha ouvido falar sobre ela.

    Sorteio do livro "A linguagem das flores" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ela veio para quebrar os esteriótipos da sociedade contemporânea. O talento dela supera qualquer discriminação e homofobia. Será que com o que a Conchita expôs os governantes da Rússia irão rever os conceitos legais sobre orientação sexual de lá?
    Excelente post!

    http://vanessarabeloblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi alguma coisa na TV sobre ela ter causado polêmica e tal. As pessoas tem mania de julgar demais.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.