Em junho estava lendo e passando algumas matérias de blog e sites conhecidos e me deparei com um garoto que é fã do MC Guimê o rapper Emis Killa de 24 anos que está explodindo sua música nas terras brasileiras. E como sou muito curioso e quero saber mais sobre bandas, grupos e cantores então me bateu essa curiosidade, que vocês vão ler e ver a partir de agora.
Emis Killa |
Emiliano Rudolf Giambelli mais chamado de Emis Killa tem seus 24 anos e está no mundo musical desde 2007. Ele já está fazendo sucesso na Itália e esse mês ele desembarcou no Brasil para fazer um clipe aqui com os brasileiros o nome do single dele é "Maracanã" e na minha opinião curti demais a letra e ainda as paisagens do nosso Brasil e ainda a voz dessa garoto.
O músico quer fazer uma parceria com o MC Guimê e ainda falou como conheceu ele: "Conheci Guimê pelo meu selo, Carosello Records, e gostei imediatamente do seu 'flow', sua imagem e suas letras. Realmente espero fazer uma parceria com ele, aqui na Itália ou no Brasil", disse ele para o site G1
Emis Killa sensualizando |
Esse rapper já teve várias musicas nas paradas de sucesso com o álbum "L'erba cattiva" que teve nas paradas musicais da Itália por mais de um ano e ainda no top 20 por 3 meses. Com o álbum "Parole di ghiaccio" recebeu mais de 2,5 milhões de acessos no vídeo, 5 milhões de visualizações em menos de um mês e ainda 10 milhões em três meses.
No ano passado em Julho ele disponibilizou a faixa "Vampiri" gratuitamente no seu site. E ainda tem vários clipes e musicas dele que você pode ouvir no fim dessa matéria. Ele ainda é polêmico. E isso galera. Mas um recomendo com cantores, bandas e grupos de outros países ou do Brasil desconhecidos aqui na nossa terra.
E para quem tiver curiosidade para ver as redes sociais desse rapper e só clicar nos links que coloquei abaixo:
Site Oficial: Emiskilla.com
Facebook: Facebook.com/emiskillaoff...
Twitter: @RealEmisKilla
Instagram: Instagram.com/emis_killa
Youtube: Youtube.com/Emis_Killa
Super curti "Maracanã", ainda não tinha ouvido nada dele.
ResponderExcluirResenha premiada "Fahrenheit 451", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .