quinta-feira, maio 14, 2015

Os melhores bandas do SuperStar 2015

Que emoção está sendo essa nova temporada do programa SuperSatar com músicos novos e que é desconhecidos pelas pessoas e agora está tendo a chance de mostrar seus talentos na televisão. Depois de revelar os Jurados (que eram um suspense) Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo da banda RPM e a nova garota da cabine que é a Rafa Brites e os novos e já manjados apresentadores da primeira temporada que é Fernanda Lima e André Marques. 




Agora vamos falar de cada banda ou grupo que estão na segunda etapa do programa. Vou fazer uma seleção dos melhores não que os outros são ruins mais de cada estilos. 24 bandas e escolherei 5 entre bandas e grupos.

Consciência Tranquila
A banda Consciência tranquila foi formada em 2002 pelos amigos Antonio Consciência e Sami Brasil com formato acústico. Mas depois de 6 anos em 2007 eles revolucionaram e quiseram mais alguns integrantes para a banda com Alan Camargo e mais 8 pessoas entraram para esse espetáculo de vozes com mistura de hip hop e black music com um toque de funk dos anos 70 e do ritmo do soul music.

Trio Sinhá Flor
Carol, Talita e Cimara formam o Trio Sinhá Flor que especialmente adorei as vozes dessas meninas. O Trio já fez shows no exterior como Argentina, Paraguai, França, Portugal, Suiça e Inglaterra e não podemos esquecer que o estilo desse trio é forró de serra que ano passado elas fizeram uma releitura rei do bilão e Gilberto Gil. 

Tianastácia 
Quem se lembra dessa banda dos anos 90? Isso mesmo eles estão no programa era um grupo famoso mais depois foi de afastando da fama. A banda é formada pelos Irmãos Beto e Antônio Junior em Minas Gerais e eles já lançaram vários CDS e seu mais recente é "Love Love Love". Seus estilos passam pelo Rock, Eletrônica e também pelo estilo romântico.

 Devir
A banda Devir é Jovem ainda com apenas 4 meses não teve oportunidade de gravar um CD mais tem uma musica grava "Killing me Sofly". Devir tem uma mistura de estilos que são reggae, Jazz, Blue e Soul. O turbante da vocalista é lindo e ela é bem moderna e jovem como a banda.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.