domingo, julho 19, 2015

Estreias de Clipes: Anitta "Deixa ele sofrer e Ludmilla "Não Quero Mais"

E bom ouvir boas musicas selecionei duas que foram lançadas essa semana e virou chiclete no meu ouvido e está na minha playlist do celular. Anitta e Ludmilla que está fazendo o maior sucesso. Musicas boas para ouvidos que ouvem de tudo e que são ecléticos e vocês vão dançar na balada ou agarradinhos?


Depois de algumas semanas sem entrar estou aqui para mostrar duas estreias de clipe do nosso pop funk do Brasil. Anitta e Ludmilla lançaram clipes novos essa semana. Uma delas foram para o Chile nosso vizinho de América do sul para gravar e a outra gravou nas ruas.

Anitta - Deixa ele sofrer

Depois de alguns meses sem lançar um clipe a cantora carioca lança o "Deixa ele Sofrer" que está em todas as rádios e está fazendo o maior sucesso no Youtube com mais de 2 milhões de visualizações e está bombando. Vamos falar do look do clipe: é meio retrô e bem colorido o clipe da Anitta com sensualidade e com seus beijos no ator André Bankoff.




                                Ludmilla - Não quero Mais

Ludmilla a nova sensação do pop depois de dois clipes sensual e baladeiro a cantora carioca fez um romântico "Não quero mais". O Clipe foi gravado no Chile e ficou muito bonito o que se destacou foi tudo incluindo as paisagens o vestido vermelho e a voz da Ludmilla que é linda. A música foi feita com parceria do cantor de pagode Belo. E esse ela fez sozinha e ficou ótimo.

Um comentário:

  1. Eu amei o clipe da Anitta e Ludmilla as DIVAS brasileira!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.