sábado, agosto 15, 2015

Maria do Bairro: Thalia disse ao site Ego "Não pretendo atuar tão cedo"

Thalia conversou com o Site Ego (site da globo) e contou tudo sobre a sua carreira e será que ela vai voltar para as novelas? E quando ela vai dar uma passada aqui no Brasil?. "Maria do Bairro", "Maria Mercedes", "Marimar" e Rosalinda são uma das novelas que fizeram sucesso no México e no Brasil. Prestes a completar seus 43 anos no dia 26 deste mês o mulherão está com corpinho de 20.


A cantora Mexicana conversou com o site Ego e disse sobre Atuar "Adoro atuar, é algo que me faz bem. As novelas me apresentaram para o mundo e inclusive ao Brasil, país que sou apaixonada. Mas não sei se vou voltar a fazer novelas porque é muito trabalho. Você fica gravando por um ano e meio das oito da manhã as onze da noite de segunda à sábado" Explica a Cantora.

Mas ela deixa uma brecha para ter um tempo "Poderia ser uma minissérie e uma coisa pequena. E ainda disse que não poderia ter um compromisso grande pois tem muitas coisas para fazer como O novo CD, A sua coleção de roupa lançada pela Macy's, as obras sociais que tem no México e Livros".

Atuar é algo distante para a Thalia. Hoje ela está pensando em divulgar seu novo álbum sem data de lançamento ainda e esse novo CD vai ter participações de artista brasileiros. Mas a cantora está guardando essa surpresa. Com esse lançamento ela vai dar uma passada para divulgar aqui no Brasil.

Thalia lança linha de roupas pela Macy´s (Foto: Divulgação)
Linha de roupas da Coleção da Thalia

Thalia lança linha de roupas pela Macy´s (Foto: Divulgação)
Linha de roupas da Coleção da Thalia

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.