domingo, agosto 30, 2015

Prêmio Multishow da Musica Brasileira

O Prêmio Multishow da Musica Brasileira é a premiação onde o público de casa escolhe os melhores do deste ano. A premiação está comemorando os seus 21 anos e vai homenagear os 30 anos de axé music. E os homenageados deste ano é o Caetano Veloso e Gilberto Gil pelos 50 anos de amizade e pelo programa que fizeram juntos o Caetano e Gil na Globo.



A premiação vai acontecer Terça (1) e vai contar com os apresentadores Paulo Gustavo e Ivete Sangalo pelo 4° ano consecutivo.E teremos várias apresentações de cantores e várias categorias como Melhor Cantor, Melhor Cantora, Experimente entre outros. Se Formos fazer quem ganhou mais prêmios foram: Ivete Sangalo (16), Skank (10), Empatados com 8 prêmios foi Nx Zero e Titãs e por último Ana Carolina e Marisa Monte (6).


Essas seis pessoas famosas vão fazer uma bagunça e entrevista celebridades no programa no site do canal. Os Diamond Lounge são os famosos da internet como Preta Gil e seu Maridão Rodrigo Godoy (Sentados), Duh Marinho, Juh de Paula, Gominho e o Blogueiro e amigo dos famosos o Hugo Gloss.

Tudo vai acontecer no dia 1/09
A partir das: 22:00
Com apresentação: Paulo Gustavo e Ivete Sangalo

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.