segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Recomendo: Zara Larsson

Nesse ano de 2016 estou de volta com tudo e ainda com as minhas tags Bem Bolado, Recomendo, Playlist entre outras. Mas vamos volta nessa segunda com o Recomendo com a estreia da semana que eu adorei ouvi-la no canal Multishow no que eles indicaram.

Vamos falar dessa Sueca Linda
Zara Larsson é uma sueca de apenas 18 anos que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e Suécia. A cantora que começou sua carreira quando venceu a versão sueca de Got Talent (versão sueca "Talang") que ela deu o ponta pé inicial no mesmo ano com o contrato com a gravadora "TEN Music Group" ela regrava o single "My Heart Will Go On" da Celine Dion (do Filme Titanic).



Depois em 2013 ela lançou o seu próximo álbum Chamado "Introducing" e o seu próximo single "Uncover" Liderou as paradas de sucesso na Suécia e na Noruega e no mesmo ano o single foi disco de Platina Triplo pela gravadora Universal Music Sweden em julho deste mesmo ano.


Zara venceu o Prêmio Rockbjörnen de Best Famale Artist (Melhor Artista Femenina) e The Turn of the Year (Melhor Turnê do ano) e no ano seguinte ganhou como Best Famale Artist na mesma premiação.
Uma das premiações que ela ganhou dois Prêmios
No ano de 2015 ela recebeu Special Award no Rockbjörnen e lançou o single "Newer Forget You" (Nunca Esquecê-lo) com participação do Rapper "MNEK. O Single ficou uma semana nas paradas da Suécia, 5 semanas no Reino Unido, 3 semanas na Austrália, e no Aplicativo de Musica "Spotify" ficou nas 1° semanas na Suécia.


A cantora vive com seus pais e com sua irmã mais nova Hanna. Quer descobrir mais sobre essa cantora Sueca que está fazendo sua música virar chiclete no seus ouvidos?.

Instagram: @Zaralarsson
Twitter: @Zaralarsson
Site Oficial: www.zaralarsson.se/

Um comentário:

  1. Canta bem e é bonita.
    Como diria o Luciano Hulk, loucura loucura loucura rsss
    Abração.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.