quarta-feira, março 30, 2016

Nivea viva o Rock Brasil

A empresa Nivea está com mais um projeto de sucesso no Brasil. O nome do projeto é Nivea Viva Rock Brasil que traz quatro cantores para participar de um show gratuito O rock nacional está em destaque esse ano com participação de Pitty, Paula Toller, Paralamas do Sucesso e Nando Reis cantando em 7 apresentações no Brasil.


O Rock vai ser cantando pelos maiores cantores de rock nacional do Brasil. Pitty com apenas 38 anos já com a carreira de 21 anos com carinha de 25 ela está entre esses três feras, Paula Toller com seus 53 anos com carinha de 30 ela é a fundadora da banda Kid Abelha que faz sucesso desde os anos 80, Nando Reis com sua barba ruiva ele atravessou gerações e fez parte do grupo de rock Titãs e os mais importantes (não quero dizer que os outros não são importantes) a banda de rock que introziu o rock no Brasil junto com outras banda Os Paralamas do Sucesso e seus quase 40 anos de carreira a banda toca no Nivea viva o Rock Brasil.


Os shows vão ter musicas das antigas que ao decorrer da história do Rock Nacional do Brasil. Musicas antigas e atuais. Quem vai perder isso? É tudo gratuito e veja a lista aonde vai passar o Nivea Viva o Rock Brasil.

Porto Alegre: 3/04
Rio de Janeiro: 10/04
Recife: 30/04
Fortaleza: 15/05
Salvador: 22/05
Brasilia: 05/06
São Paulo: 26/06

Relembrando que Nivea já fez seus show gratuitos desde 2012 com a primeira com a pimentinha Elis Regina (Maria Rita cantando musicas de sua mãe Elis) , a Segunda foi com Tom Jobim (Vanessa foi a convidada para cantar a musica do nosso Tom Jobim), Terceiro com O Samba em 2014 m(Roberta Sá foi a escolhida para cantar os melhores sambas doBrasil) e ano passado com Tim Maia (Ivete Sangalo e Criolo foram os escolhidos para interpretar as musicas de Tim Maia). 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.