domingo, maio 22, 2016

Por Onde Anda?: Cantores de uma musica só

Depois de muito tempo e muitos anos as musicas viraram parte de nossas vidas. Alguns artistas fazem sucesso com uma só musica e desaparece e um piscar de olhos ou de meses e anos a musica fica em nossas cabeças e quais musicas que mais grudam é a música de um cantor que só faz sucesso com uma musica.

Por onde andam esses cantores de uma música só e fazem sucesso até hoje
As vezes é melhor uma musica boa deixada para o mundo ouvir do que uma musica ruim e todos criticarem. Esses artistas estão nos nosso Por onde Anda? e esse é o único que vou fazer um resumo rápido e o que eles estão fazendo agora. Bora lá?.

  • Vanessa Rangel: Quem se Lembra dessa cantora Vanessa Rangel? Ou da música "Palpite"?. A música foi trilha sonora da novela "Por Amor" da Rede Globo em 1997 e fez muito sucesso na época. O que aconteceu com a cantora? Hoje ela é uma Advogada e ainda trocou o sobrenome de Rangel para Cabral e ela não gosta que seus funcionários cantem essa música.

  • Luka: "Tô nem ai" foi a música mais tocada da Gaúcha Luka. Entrou na Novela Teen Malhação da Rede Globo e fez sucesso no Brasil Todo. A música foi composta em parceria com o cantor Latino. O que aconteceu? Hoje em dia ela continua em sua carreira da música mais não com aquela notoriedade que tinha naquela época. Mais ainda continua fazendo shows em boates LGBT e pelo Brasil.


  • Kaleidoscopio: Quem dançou com essa música "Tem que Valer" nos anos 2000 com a vocalista Janaina Lima que fez parte do grupo Kaleidoscopio e ainda essa música entrou na trilha de Novela teen Malhação deste mesmo ano. Fazendo saltos, estrelas e balançando seu cabelo super produzido. O que aconteceu? Além de cantora ela é mãe e concilia essas duas funções.

  • Mc Bola de Fogo: Quem não dançou essa música do Funk "Atoladinha"? Quem não se viu cantando ou dançando?. Nos anos 2000 ele era a sensação do funk com dupla sacanagem. O que aconteceu com o cantor? O cantor Mc bola de Fogo mudou de nome e está como Bruno Resgatado e hoje ele canta musica gospel e o primeiro Cd dele ele se intitula Bruno Resgatado "Ex cantor bola de Fogo".

  • Po Box: Sou meio suspeito de falar nesse grupo, mas vamos lá. Quem cantou essa música "Vou bater uma real, vou dizer que sou o tal" nos anos 2000? Quem já foi em uma excursão de colégio nos anos 2000 e cantou para passar o tempo? E o vocalista está ainda continua fazendo show e com o nome de Carlinhos Santos P.O Box e faz show em bares e restaurantes com a turnê " Canções que ouvimos e gostamos de cantar".

  • Dido: Nos anos 2000 a cantor inglesa Dido fazia o seu sucesso no mundo com a música "Thank You" (Obrigado). Baladas dançantes de adolescentes românticas. O que aconteceu? Ela estava gravida em 2011 de seu marido Garvin Rohan com que teve um filho chamado Stanley e em 2013 lançou seu álbum Gilr Who Got Away e a cantora está escrevendo seu quinto álbum.

  • Rebecca Black: Quem se lembra dessa cantora Rebecca Black que produziu um clipe chamado "Friday" (sexta) que ficou na história do youtube com seus 55 milhões de visualizações e que teve muitas parodias e ainda entrou no clipe "last Fiday Night" (que fazia uma parodia com o clipe da Rebecca) e que fez muito sucesso. O que aconteceu? A cantora continua com atriz e cantora e ainda faz musicas e clipes e o último foi o "Saturday".


Esses são os cantores de uma música só e fazem sucesso até hoje. Pode colocar nas rádios ou em suas memorias que você vão ver como é bom relembrar eles. fonte de inspiração foi do site ego com a matéria "Vejam o que andam fazendo os grandes "One Hit Wonders" do Brasil".

3 comentários:

  1. Eu me senti tão velho agora hahaha
    Pena que não se vê mais esse tipo de música fazendo tanto sucesso.
    Agora tudo é sertanejo universitário affs :/

    ResponderExcluir
  2. Boas recordações sonoras. Canto quase sempre sem perceber as 6 primeiras músicas. Parabéns pelo post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um momento de inspiração e o artista fica na nossa cabeça para sempre, mesmo que seja com uma única musica...

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.