segunda-feira, agosto 22, 2016

Maravilhoso: Encerramento das Olimpíadas do Rio 2016

Ontem (21) foi dia do encerramento das olimpíadas do Rio de Janeiro deste ano. O espetáculo foi muito lindo do inicio ao fim e os destaques para grandes cantores brasileiros e estrangeiros (o DJ e a cantora)que foi o tema oficial das olimpíadas do do Rio de janeiro 2016 e temos que falar de tudo o que aconteceu. O que emocionou o público foi o hino nacional brasileiro e os países comemorando todos juntos.


A cidade começou no embalo da despedida das olimpíadas que vai deixar saudade e depois de duas semanas e ganhamos 19 medalhas e ficamos em décimo terceiro lugar. Os destaques são:

  • Abertura do Encerramento: O cantor abriu a apresentação com suas filhas e neta cantando o "Pastosinho" e "Carinhoso". Foi linda apresentação elas se mexendo do lado para o outro e com vestido e Martinho com sua voz de "Devagar e Devagarinho".
Reprodução/Rede Globo
  • Hino Nacional: Foi cantada pelas crianças do Projeto de desenvolvimento e educação através da música de Niterói.e foi astirada pelos militares da reserva. E depois dessa apresentação do Hino a cantora Carmem Miranda entrou no Palco, Ops: era a Roberta Sá homenageando a grande cantora portuguesa que foi naturalizada brasileira a grande Carmem Miranda. E quando ela cantava "Tico-Tico no Fubá" as delegações entravam na arena.
Reprodução/Rede Globo
  • Canal Olímpico: O comitê internacional lançou esse canal em quatro e quatro anos eles vão mostrar como estão as olimpíadas. E para ser a música oficial do canal o DJ Kygo e a cantora americana Julia Michaels cantaram " Carry Me".
DJ Kygo e Julia Michaels
  • Destaque no Encerramento: O encerramento ficou por conta de um cantora Mariene de Castro desconhecida pelo público cantando a música "Pelo Tempo que Durar" de Marisa Monte e Adriana Calcanhoto. Desconhecido? Já vi essa cantora em algum lugar, Mas Aonde? Me lembrei da novela Velho Chico da Rede Globo ela faz a empregada do Maria Tereza (Camila Pitanga) a Dalva. Ela Também é cantora.
Reprodução/Rede Globo

No final tudo vira um grande carnaval e como o Brasil é feito dessa baderna de tudo vira festa. Quem abriu o carnaval nas olimpíadas foi a cantora Preta Gil e a atriz Leandra Leal como Madrinha do Cordão da Bola Preta e ainda com Rainhas das Escolas de Samba Passistas, Percursionistas e as baianas e como Madrinha de Bateria a Modelo Izabel Goulart  e o Gari Renato Sorriso (esse não faz nada, só dança) e ainda entraram no Maracanã as escolas Portela, São Clemente, Salgueiro e Mangueira.

Instagram/PensadorSincero

ATÉ 2020 TOKIO

Um comentário:

  1. Foi lindo, eu amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.