sexta-feira, setembro 23, 2016

Lançamentos de clipes dessa Semana

Sábado é dia de ir para balada ou ficar em casa ouvindo os lançamentos dessa semana com musicas novas. Tem de infantil a de adultos e ainda não podemos esquecer os Lyrics que é o ponto alto que é melhor que clipes. Fim de semana chegando e vamos curtir um pouco desse sábado e domingo.

Clipe do Ricky Matin com participação de Maluma

Vamos assistir e ouvir os clipes os lançamentos e vamos sonhar e se realizar com eles. E eles são:

  • Amy Lee: Mês passado a cantora americana vocalista da banda Evanescence lançou seu álbum infantil chamado "Dream Too Much". E entrevista falou que era um CD para seu filho e para crianças e que não faria turnê e nessa semana a cantora lançou mais um música "If You're A Star" que tem parceria com seu filho de 2 anos.

  • Fifty Harmony: O Novo clipe "That's My Girl" das meninas do Fifty Harmony está deslumbrante como todos os clipes que as cantoras fizeram. O segundo clipe do álbum "7/27" que foi lançado em Maio e estão ainda fazendo suas turnês.

  • Britney Spears: A cantora americana lança mais um clipe de "Make Me" que é a outra versão dele. Ele aparece sensual e fazendo um olhar 43. E a música é do novo álbum da cantora chamado "Glory" e tem parceria do rapper G-Eazy e está disponível no aplicativo da cantora "Britney. American Dream"

  • Shawn Mendes: "Mercy" no clipe do cantor Shawn Mendes que lançou seu álbum "Illuminate". O canadense  já tem uma música música de lançamento "Treat You Better" e seu segundo single com clipe "Mercy" que foi lançado hoje.

  • The Weeknd: O cantor americano está lançando "Starboy" com parceria com o Daft Punk. Ainda sem lançamento do novo álbum o cantor botou na internet a música so novo single. Ouça e se divirta:




  • Jojo: A garotinha do "Too Little, Too Late" está um Mulherão e mais amadurecida com o novo álbum "Mad Love" que são uma das canções da cantora e incluindo "Fuck Apologies" com participação do rapper Wiz Khalifa e essa nova música "FAB" com participação de Remya Ma. O Álbum tem previsão de ser lançado dia 14 de novembro.

  • Ricky Matin: O novo clipe do Porto-riquenho "Vente pa' ca" tem colaboração e participação do rapper Argentino Maluma (que participou do clipe da Anitta). Os dois gravaram o clipe em Miami em uma praia paradisiaca com homens e mulheres. O novo single é do novo álbum do cantor que ainda não divulgou o novo e o lançamento do álbum.


Brasil

  • Priscilla: Priscilla é brasileira e que reside em Los Angeles e gravou seu clipe "Chora Baby" com produção de Artistas internacionais e está maravilhoso. Não conhece ela? Nem eu, vamos ouvir e virar fã da música dela.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.