domingo, agosto 12, 2012

Playlist: Grupo femenino que se desmanchou

Alguns grupos femeninos fazem sucesso por sua sensualidade colocada nas musicas e nas danças. Essas garotas que fazem isso nos Estados unidos é chamado de Girl Dance. Esse grupos femeninos fazer sucesso com as musicas mas depois desiste desses grupos por causa de desentendimentos com as meninas , uma das garotas querem fazer sucesso solo (mas algumas não consegue né?) ou desfazem o grupo por desfazer não querem mais trabalhar e querem se casar e ter seus filho. Esse post vou colocar 3 grupos femeninos que desmancharam o grupo por não quererem mais cantarem juntas , cantar solo ou querem casar e ter seus filho ou seja o futuro a Deus Pertence.
Spice Girl
 
Após a demissão do empresário Simon Fuller e a saída de Geri Halliwell do grupo, em 1998, as Spice Girls passaram algumas conturbações, retornando apenas em 2000 com o terceiro álbum, Forever. Em 2001, o grupo dissolveu-se definitivamente, seguindo, cada integrante, sua própria carreira músical distinta.Emma Bunton, Geri Halliwell,Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham.



Pussycat Dolls
  
A cantora Nicole Scherzinger teria anunciado sua saída do grupo Pussycat Dolls. Segundo o jornal britânico News of The World, Nicole decidiu deixar o grupo para se dedicar totalmente a sua carreira solo. “Nós tivemos o nosso tempo. Algumas das meninas deixaram o grupo. Isso estava fora de minhas mãos. Eu não gostaria de estar em um grupo com outras meninas. Éramos como uma família unida“, disse a cantora. Com a saída do PCD, o grupo não tem mais nenhuma integrante da formação original, já que no ano passado quatro integrantes também abandonaram o grupo, Kimberly Wyatt, Melody Thornton, Jessica Sutta e Ashley Roberts. Mas o grupo ainda existe.

T.A.T.U
  
Após quase dez anos de carreira, a dupla decidiu se separar oficialmente. A notícia foi dada em fevereiro de 2011. As cantoras afirmaram que iriam se separar após o lançamento mundial do filme "You and I", no qual elas fizeram participação, e após o lançamento do álbum "Waste Management Remixes", o qual teve seu lançamento confirmado para maio de 2011. Lena e Yulia informaram que a partir dali seguiriam em carreira solo. Posteriormente, Lena Katina disse em entrevista que: "As pessoas vão lembrar da gente pelas ótimas músicas, pela liberdade e por não termos medo de nada. Tiveram as imagens provocativas de duas meninas se beijando, mas, a segunda coisa, é a ótima música", finalizou. Quando questionada sobre um possível retorno da dupla, a cantora disse: "Talvez em dez anos".
 

5 comentários:

  1. Spice Girls era top de linha nos anos 90 hehe

    a vocalista do pussycat dolls é muito gata, e as garotas do TATU ouvi falar que tem um caso uma com a outra kkkkk

    http://blogdoitalogomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu curtia muito t.A.T.u. Uma pena que não estão mais juntas.
    Spice Girls eu sou fã eterno.

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de pop e por causa disso praticamente não ouvi nada desses grupos.

    Obrigado pela visita ao meu blog e sobre o q vc postou por lá:
    "Rodrigo as fotos são apenas do simulador pq por motivos de segurança não se é permitido fotografar no interior da Usina."
    Abç

    ResponderExcluir
  4. conheço bem esses grupos, mas não gosto das músicas, mas a dupla russa é melhorzinha, mesmo as spice girls tendo feito muito mais sucesso que os outros grupos citados, e a nicole tinha outro grupo antes do pussy cat dolls, era o eden's cruch, formado no começo dos anos 2000, mas acabou bem rapído.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.