domingo, setembro 23, 2012

Playlist: Seriados que deixam saudades ou ficam na memoria

Alguma series ou seriados não sei como chamar essas coisas que passa por temporadas que deixam lembrancças nas nossas cabeças. Desde na grécia antiga, Mentira rs. Mas na verdade quero colocar aqui as series que fazem os imaginario das pessoas refletir ou até deixar aquela música na cabeça e até pra dizer assim que música chata tenho que tirar essa música desse seriado da cabeça. Series boa ou series ruins marcam nossa vida ou juventude. Vou parar de falar e colocar o Top 3 das series que deixaram saudades ou ficam na nossa memoria com a playlist minha. Não sei se vocês vão gostar vai ser as series ou seriados qualquer coisa que mudou a vida das pessoas até esse ano de 2012:

Dois Homens é Meio: é uma série de televisão estadunidense de comédia. O seu enredo tinha até então como personagem principal Charlie Harper, um solteirão com boa vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan , que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.



Friends: Kauffman e Crane começaram a desenvolver Friends sob o título de Insomnia Cafe em novembro de 1993. Eles apresentaram a ideia a Bright, com quem tinham trabalhado anteriormente, e juntos apresentaram o projeto para a NBC. Após várias regravações e alterações, a série foi finalmente nomeada de Friends e estreou no cobiçado bloco Must See TV da NBC. As filmagens da série ocorreram no Warner Bros Studios, em Burbank, Califórnia, em frente de uma platéia ao vivo. Depois de dez temporadas no ar, o final da série foi promovido pela NBC. O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão.

The Fresh Prince of Bel-air - Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível.

Enfim consegui esses 3 seriados que adoro assistir e repetir pra assistir. Então esse é o meu post de Domingo e de segunda, se puderem comentar (risos). Aceito criticas e sujestões, poderei fazer um novo daqui a 2 meses se quiserem colocar quais vocês gostariam de ver. E so entrar em abas de contatos e colocar um comentario lá.

beijos pras minas (kkk) e abraço pros manos

Um comentário:

  1. Oi, realmente, é gostoso lembrarmos de programas que de alguma forma tocaram nossos corações e sempre estão em nossas lembranças...abçs

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.