sexta-feira, setembro 28, 2012

Programa Musical: The Voice Brasil #1

Domingo (23) começou o The voice Brasil na Rede Globo. Quem assistiu? Eu assisti quando estava na metade da metade, mas já deu pra ver que a competição está forte. Mas alguns erros que não gostei de ver nesse programa.

O Programa: Interessante o programa. Quem não sabe né (risos). Ele vem dos Estados Unidos. Os Jurados São a Christina Aguilera , Adam Levine (Maroon5), Cee lo Green (Fucky You) e Blacke Shelton. É um programa de pessoas cantoras que já estão na estrada e que não encontrou a fama  ou a fama não a encontrou.

Os Apresentadores: Dani Suzuki e Tiago Laifer (acho que é assim que escreve) eles pra mim não caga e nem cheira e só pra apresentar mesmo. Não achei uma novidade.

Os Jurados: A mesma coisa não achei novidade, porque já estavam especulando que seriam esses mesmo, mas a mulher que seria jurada entre esses três homens (Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos) poderia ser (especulação) poderia ser a Ivete Sangalo , mas como ela não aceitou colocaram a Claudia Leitte.

Erro grave: Todo mundo fala que errar é humano, mas nessa competição não pode errar. Se você é Jurado tem que apertar o botão na cadeira e virar se a pessoa for fodona (Um otimo cantor). Daniel um cantor sertanejo que não sabe nem porque está ali, nem tem 30 anos de carreira como Carlinhos Brown e Lulu santos. 

O que ele (Daniel) fez ? Um cantor de uma aldeia indigena foi ao palco cantar sertanejo. Como todos os índios eu acho que só sbem cantar isso né (risos). Mas para quem não gosta é surpreendente a postura dele (do Iuri) que cantou otimamente bem e na hora que ele acabou o "Cantor" isso mesmo coloquei aspas sim Daniel ameaçando a apertar no final ele nem aperou. A familia do índio ficou tão nervosa pensando que ele iria para a final que no fim nem foi. Link no video do lado (Link).

Tiago Leifert critica Daniel: "Ele (Iuri) cantou muito bem, eu não entendi por que (não viraram a cadeira). A culpa foi do Daniel", disse o apresentador, brincando
 Após a apresentação, Carlinhos Brown disse que estava orgulhoso por estar lá e arrependido de não ter apertado o botão vermelho. Daniel (Arrependido?) emendou: "somos dois". (Link da Noticia )

Domingo tem mais The voice Brasil com esse tals de"Jurados". Deixem sua opinião e ou seu elogio sobre o Iri, veja o video no (Link). Veja se ele é bom ou ruim?  Abraços para todos os blogueiros até Domingo com a Minha Palylist de Cantores novos desse ano.


Um comentário:

  1. Eu curti demais a estreia do the voice brasil, me surpreendeu bastante, a seriedade do programa, como você bem apresentou no post, os jurados deixaram a desejar, não digo por conta do indio cantor (que ao meu ver, daniel nao virou por que ele não quer formar um time de cantores sertanejos, tanto q nao virou pra nenhum dos outros dois candidatos sertanejos q acabara indo pro time do carlinhos), o q eu critico dos jurados é q faltou a competiçção entre eles, disputar realmente o candidato provocar o outro jurado na brincadeira como fazem nos eua, eles tavam meio apaticos, acho que foram mal escolhidos sim, nao digo por questão de talento mas por questao de se adaptar ao formato do programa, q pelo menos no 1º episodio eu nao vi acontecer..
    __________________________________

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.