sexta-feira, setembro 21, 2012

VMB 2012 - Cultura de Rua


Mais uma vez venho aqui pra falar de premiação que aconteceu ontem (20) às 22h. VMB tem sua premiação anula que todos os anos desde 1995 acontecem no canal MTV. VMB foi feito para o Brasil porque em todas as MTV's do mundo tem essa premiação. Então os brasileiros tinham que fazer essa premiação aqui, para premiar os melhores brasileiros deste ano. Então vamos para abertura que teve o grupo Planet Hemp e um grupo que o vocalista é o Marcelo D2 e que foi fundada desde que ele entrou no grupo (não to com vontade de falar do grupo dele) então eles cantaram os sucessos dele e do Marcelo (d2).

A vencedora deste ano foi a Gaby Amarantos que entrou logo pra arrazar com seus brilhos do Pará e seu look todo moderno e um brilhante na cabeça com penas. Essa cantora saiu do Pará para o mundo com o nome Beyoné do Pará mais subiu um degrau com seu nome Gaby (amarantos) em uma novela. Com uma música chiclete que não deixa sair da cabeça de o Ex mai Love da novela "Cheias de Charme".

Essa edição teve 10 convidados musicais para o público se divertir um pouco pulando ou dançando ou até tapando os ouvidos. O que chamaram a atenção deste ano como ano passado ou ano retrasado foi as vaias para o Restart como o Hit do ano (como?). Os apresentadores que fizeram a alegria deste ano foi a Mônica iozzy e Patricia Abravanel, Val Marchiori e Narscisa (Dani vestila dela), Edu (Pânico da band), Neymar entre outros. Os cantores foram Karina Buhr, Agridoce, Projota, ConeCrewDiretoria, Brothers of Brazil, Emicida, Bonde do Rolê com Karol Conká e Gal Costa. A dupla João Lucas & Marcelo fez um dueto com o humorista Bruno Sutter, encarnando o personagem roqueiro Detonator, em uma versão heavy metal de "Eu quero tchu, eu quero tcha".



Os vencedores:
Clipe do ano: Racionais MC's - "Mil faces de um homem leal" (Marighella) (dir. Daniel Grinspum)
Melhor Artista Femenino: Gaby Amarantos
Revelação: Projota
Melhor Disco: BNegão & Seletores de Frequência - "Sintoniza lá"
Melhor Banda: Vanguart
Artista Internacional: One Direction
Melhor Artista Masculino: Criolo
Melhor Capa:  Gaby Amarantos: "Treme" (arte: Greenvision/Gotazkaen)
Aposta: O Terno
Melhor Música: Wado - "Com a ponta dos dedos" (Wado/Glauber Xavier)
Emicida - "Dedo na ferida" (Emicida)
Hit do Ano: Restart - Menina Estranha
Artista do Ano: Gaby Amarantos

A vencedora deste ano veja ai embaixo

2 comentários:

  1. Eu adorei o VMb desse ano, desde que tiraram a maior parte da votação das mãos do publico o premio tem melhorado consideravelmente, esse ano achei o criterio de escolha qse perfeito pois o publico (na verdade, os pre adolescentes q ficam o dia todo pendurado na internet) escolhia os 5 mais populares de uma lista de 10 e o juri tecnico escolhia o vencedor, fazendo com q nem ganhasse quem tem o maior fã clube (como foi o fiasco do vmb 2010) e nem ganhasse uns artistas q n tiveram visibilidade alguma na tv (se fosse so voto do juri como foi no PMS).. pra mim seria perfeito qnd o voto do publico valesse 50% e voto do juri 50% dai soomava e tinha um vencedor , acho q seria mais justo, mas por enquanto foi a melhor regra de premiação na minha opinião.. e seu post, ótimo resumo da noite...

    ______________________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.