quarta-feira, outubro 17, 2012

Bandas Linkin Park e Evanescence e um resumo rápido

Duas bandas queridissimas vão fazer ou fez seus últimos shows. Linkin Park que chegou aqui dia 7 (dia de eleição) e fez nosso domingo, com suas músicas new metal e alegrou a nossa noite de domingo. A banda fez shows em 4 capitais mais dois show no Rio de Janeiro. O shows no Brasil lotaram as arenas e patios e ainda foi um show inesquesivél que todo mundo queria ir. Os ingresos esgotarm em 3 dias de vendas.

O último show da banda foi no SWU a um ano atrás, e esse ano eles voltaram com musicas novas e na terras tupiniquins com sua turnê lançaram o seu novissimo clipe "Castle Of Glass " que entraram em circulação em (10/10). O seu primeiro show no Brasil foi tranmitido pela muiltishow canal 42 no canal a cabo .Além de visitar as cidades onde teriam shows eles passearam muito conheceram o Anderson Silva e Minotauro "Lutadores de MMA".

Próximo Show que teve foi o da banda americana Evanescence que todos os fãs (incluindo eu né) assistiu o segundo show que teve transmissão do site terra. O primeiro show aconteceu no dia 04 deste mês porque eles não aguentaram de tanta ansiedade de fazer logo o show em nosso pais. Ela como todas as entrevistas ela elogia nosso pais, que acha agente muito animados e berramos muito.

Amy (Vocalista da banda) no Rio de Janeiro tomou aquele banho de sol que todos os turistas em para o Rio para ficar na praia todo todo. A banda canto seus maiores sucessos e seus novas musicas. Depois de 4 anos ela faz seu último show na américa latina e volta a fazer sua turnê a vocalista diz que vai dar mais uma parada para colocar tudo no lugar e ter ses filho e retornar a mais um cd que deve ser lançado daqui a um ano ou mais. os fãs aguardam esse cd anciosos.

Bom é isso coloquei tudo que veio na minha mente. Temos mais 2 shows esse mês o do Simple Plan e do Wanted que vão vir ao Brasil pra deixar os fãs de olhos abertos. Até o próximo postagem de show.

3 comentários:

  1. Já curti muito essas duas bandas, se bobear, tenho cds por aqui. Adoro o estilo da Amy. E teu blog continua excelente, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vishi' antigamente eu curtia muiito' adorava aquela numb, e do Evanescence .. pirava nas roupas da Amy, ficava puta da vida quando a Avril tentava imitar .. hoje eu sou mais de boa .. mas ambas bandas fizeram parte de quando eu era da pá virada kk

    ja te sigo :)

    Beijo ;*
    Trollando Mesmo
    http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal...eu fui no show do Linkin Park...tem uma postagem lá no meu blog, depois dá uma olhadinha lá...pena que o show do Evanescence foi no mesmo dia!!!!Mas vi o show deles no Rock in Rio!!! Adorei seu blog...parabéns!!!

    http://alternativassonoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.