domingo, fevereiro 03, 2013

Playlist: Os 2 melhores site de músicas e Notícias

Pra todo mundo que coloca noticias em algum blog ou até sites como de músicas, Noticias policiais, precisam ver o que está rolando em sites importantes e famosos que rolam na internet. Nessa postagem vou colocar alguns que eu admito que é atualizado todos os dias e que eu gosto de usar e me inspirar neles. Todos que vou colocar aqui é atualizado. Não copio nada desses sites e sim me inspiro e escrevo meus próprios textos. Vejam Alguns:

Vagalume.com.br
Esse é um dos mais famosos sites de músicas da internet. Todo mundo conhece esse site. E um dos portais da internet que mais adoro me inspirar.Ele foi desenvolvido em 2002 que os donos são Ana Letícia Torres e Daniel Lafraia. E um site que você encontra letras de musicas , videos e ainda noticias sobre os artistas. Desde do ano passado (2012) eles estão no canal R7 da rede record.

Nacaodamusica.com.br (Nação da musica)
Nesse site eu adoro ler noticias. Esse é um site que eu conheço o dono ele é muito bacana e uns dos sites que me fazem escrever muito. Você encontrar nesse site, noticias, informações, fotos e muita musica que não pode faltar.Desde 2006 eles estão na ativa o Dono é Rafael e está muito bom. Podem conferir que vocês não vão se arrepender.


Esses são os melhore que eu conheço e confio. Mesmo que os outros sites de musicas que vejo esses são os melhore. Pois eles não são aqueles site que vem grudado com alguns portais como o G1 musicas, Uol musica, Terra musica entre outros. Eles tem seu livre acesso com o nome da pessoas. Não são grudados a nenhuma empresa. #osmelhores

2 comentários:

  1. Legal, ás vezes fico por fora mesmo.
    Ele é lindo não é? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo! Vagalume é muitoo bom e o outro não conhecia, mas vou acessar agora mesmo. Amoo música e adoro as dicas que traz aqui.
    Bom começo de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.