sexta-feira, março 08, 2013

Justin Bieber se irrita com fotóragfo

Justin Bieber letrasFalei desse cantor americano que é o Justin Bieber, que ele está parecendo o Vanilla Ice quando tinha quase a idade do Justin. Depois de sair do Hospital no da Inglaterra. Justin Bieber arrumou uma confusão. 

Ele saiu correndo da porta do hospital correndo com os seguranças, quando um fotógrafo quis tirar uma foto dele.O fotógrafo, enfurecido, provocou Bieber dizendo que ele deveria voltar para a América e o chamou de "pequeno idiota". Após escutar o insulto, o cantor saiu irritado do carro e tentou bater no rapaz, mas foi impedido por seu segurança. 

Após o incidente, Justin Bieber desabafou pelo Twitter. "Às vezes quando as pessoas ficam colocando as câmeras no seu rosto o dia todo e gritando as piores coisas possíveis para você... bom, eu sou humano. Vou me focar no show de hoje à noite. Semana agitada", escreveu. 


Opinião: Olá cantorzinho de adolescentes mantenha a calma, segure os hormônios. E se ele te insultou levante a cabeça e fique quieto porque você e um cantor de adolescente e não um agressor em potencial. A vida desse cantor vai acabar como acabou o do rapper branco Vanilla Ice.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.