sexta-feira, março 08, 2013

Playlist: Dia Internacional das Mulheres

Como dia 08 de Março é dia internacional das mulheres vou fazer um post sobre elas com musicas de agora. Musicas fortes de cantoras de atitude e de vontade. Cuida de seus filho (s) e de seus maridos e vão cantar em vários países com bandas e amamentando ainda. veja algumas delas:

Pink - Alecia Beth Moore 
Depois de meses de especulação, Pink anunciou, em fevereiro de 2008, que ela e Hart estavam separados. Depois Hart apareceu no vídeo da sua canção de 2008, "So What", em que se fala da separação e divórcio. O casal participou em aconselhamento matrimonial durante a sua separação, na esperança de se conseguirem reconciliar. Em fevereiro de 2010, Pink confirmou que ela e Hart estavam novamente juntos e anunciou, em novembro desse ano, que eles estavam à espera do seu primeiro filho. Em 2 de junho de 2011, Pink deu à luz a filha do casal, Willow Sage Hart.

Madonna - Madonna Louise Veronica Ciccone
Madonna tem dois filhos Lourdes Maria e Rocco Rictchie e mais uma adotada em Malaca. Madonna já foi casada 2 vezes e 1 namoro com o pai de Lourdes e a sefgunda vez que ela se casou e esse foi com Guy que é pai de Rocco e o Primeiro casamento dela foi com o ator Sean Pena que ela dizia na época que espancava ela. Mas enfim hoje ela está muito namoradeira e está namorando o dançarino dela.


Shakira - Shakira Isabel Mebarak Ripoll
Esse ano Shakira teve o seu primeiro filho com o Jogador Piqué. Ela é guerreira aguentar tantas pessoas falando que seu marido era gay e não era (não sei né). Shakira aguentou tudo e todos e ainda apareceu as vezes com ele em público. No total, Shakira, já vendeu pouco mais de 60 milhões de albúns e 50 milhões de singles mundialmente. Seu primeiro filho Milan Piqué Mebarak nasceu, na Espanha, em 22 de janeiro de 2013.

Ivete Sangalo - Ivete Maria Dias de Sangalo Cady
Olha a nossa Baiana na nossa lista. Ivete Sangalo é um guerreira que nem a Shakira. Ivete Perdeu seu primeiro filho com o Nutricionista Daniel Cardy e depois de 2 anos ela tentou e veio o inacreditável o segundo filho da cantora vingou e ele está agora vivo com 2 anos de idade.Em 2009, Ivete engravidou de Daniel Cady, então com 24 anos. O bebê, Marcelo Sangalo Cady, nasceu em 2 de outubro de 2009 de cesariana, por volta das 20:55h, com 3,6 kg e 50 cm, no Hospital Português, na cidade de SalvadorBahia.Ivete Sangalo conheceu o estudante de nutrição Daniel Cady em julho de 2008, então com 23 anos, no elevador do prédio onde a cantora morava, pouco tempo depois de Ivete ter terminado seu relacionamento com o empresário Felipe Simão

Essa é a minha playlist de dia das mulheres para o dia delas e de quem se considera. Vamos comentar, elogiar, criticar e opiniões ão bem vindas. 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.