domingo, abril 14, 2013

Altas Horas Com Homenagens ao Chorão

Nesse Sábado vai ao ar o Programa Altas Horas que vai homenagear o vocalista do Charlie Brown Jr que morreu mês passado de decorrência de Overdose de drogas. Ele iria fazer aniversário nesta semana. Mas morreu novo aos 42 anos.
Champignon fala sobre a nova banda

O programa vai homenagear o Vocalista Chorão e ainda vai mostrar a nova banda dos integrantes que já estão em outra "Banda", Vai se chamar A banca. A banca vai trazer as novas musicas que o Chorão fez antes de morrer e as novas que a banda vai tocar. A banda tem uma nova baixista que se Chama Lena Papini

Alexandre, filho de Chorão, no programa "Altas Horas" (Foto: Leo Franco / AgNews)Alexandre, filho de Chorão, no programa "Altas Horas" (Foto: Leo Franco / AgNews)Alexandre, filho de Chorão, no programa "Altas Horas" (Foto: Leo Franco / AgNews)


Entre os convidados do Programa estarão o Dinho Ouro Preto "Capital Inicial", Lobão e ainda o filho do Chorão Alexandre Abrão Jr e entre outros convidados. O programa é em homenagem , mas vai reviver o a alma de Chorão que estrá entre nós fãs e entre seus seguidores.

Antes da gravação do 'Altas horas', a nova A Banca passa o som nos estúdios da Globo

Altas Horas vai ao ar depois do Filme " Cadê os Morgan?" depois a 01:15 começa o Programa.

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.