sábado, abril 13, 2013

Programa de Música: Fábrica de Estrelas

Fábrica de Estrelas é um programa que vai selecionar a nova Girl Band de todos os tempos. Esse programa de música está sendo transmitido pelo canal a cabo Multishow e já está no segundo episodio. 

Estava assistindo ontem de madrugada (é a reprise) e achei bem animado, algumas candidatas foram selecionadas e algumas levaram um não e outras levaram um Sim, "Vem pra São Paulo". Quem está selecionando essas futuras cantoras é o Ricky Bonadio que lançou várias bandas e cantoras como Mamonas assassinas, Nx Zero, Fenando e Sorocaba entre outras bandas que não estão mais em circulação.


Neste programa você vai ver o grupo Rouge que foi formado em 2002 e está voltando para o cenario da música para a "despedida" que nunca é uma despedida e um retorno. O grupo formado pela Aline, Fantine, Patricia e Karen estão de volta e já fizeram uma música "É TUDO ROUGE". Mas uma ficou de fora foi a Luciana que não quis participar por causa de seus projetos como cantora, que não daria para conciliar as duas coisa e os estilos são bem diferentes.

Fábrica de Estrelas vai ao Ar toda Segunda a partir das 21:30.

Um comentário:

  1. é uma pena que mesmo que sejam talentosas quase sempre tem o prazo de validade curto enquanto tem muita gente sem o menor talento vocal bombando ...

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.