segunda-feira, abril 29, 2013

Post Especial: Tatuagens de Cantores

Sempre quis fazer uma tatuagem mais tenho medo e receio de fazer então fiz essa postagem de tatuagens mais interessante de cantores que poderia fazer minha cabeça e fazer. Vou Fazer um Top 5 de Tatuagens de cantores que eu Adoro e poderei no futuro bem longe possa fazer. Vejam Algumas:


Chester (Linkin Park)

Linkin Park letrasSou muito fã do Linkin Park e do Vocalista que tem as tatuagens mais divertidas e multi coloridas de todos os tempos e foi o primeira a colocar as multi coloridos nas tatoos.

Braços:  Os desenhos nipônicos de um peixe koi em seus dois braços e as chamas azuis em seus antebraços se destacam pelas cores fortes.

Peitos e Costas: homenagens do cantor para sua banda e família. Nas costas, além de dois dragões que quase cobrem toda a região, o cantor registrou o nome do Linkin Park Em seu peito, Chester tem as iniciais "CB TB" "JMB DSB TLB" "IB", que fazem referência a membros de sua família.

Pitty

Pitty da banda que tem seu nome. Tem várias tatuagens como um clave de sol entre outras ela é a nossa tatuada brasileira e é a melhor roqueira de todos os tempos a nossa baiana.

Costas: Tribal em suas costas, por ficar bem em cima da coluna.

Braço: Uma Clave de Sol

Entre outras tatuagens a cantora tem no seu corpo quase 10 tatoos e ainda seu marido o baterista tem ainda tatuagens.

Adam Levine (Maroon 5)

Adam Levine vocalista do Maroon 5 tem no seu corpo musculoso mais tatuagens de algumas partes não é lotado e bem colocado e bem posicionado.

Braço: o número "222" marcado no antebraço esquerdo e ainda no Braço direito tem uma Onça ou um tigre algo assim.

Peitoral: Script-lá é uma tatuagem escrita em Hindi ou sânscrito no lado esquerdo do peito que foi difícil conseguir uma foto de, mas acredita-se que dizer Maroon 5.

O cantor já posou até nu mas tampando as partes intimas e mostrou toda a sua tatuagem foto.



P!nk

Pink essa é a roqueira femenina dos Estados Unidos. Usa as tatuagens para fazer homenagem e ela é criativa para fazer-las. Mãe e esposa é linda canta pra caramba.

Coxa esquerda: Um Dragão que ainda ao lado traz a escrita "Mr. Pink" (Sr. Pink).

AnteBraço: Trata-se de uma homagem ao seu cachorro Elvis, que morreu na piscina de sua casa. A tatuagem traz uma foto do cachorro e uma mensagem que diz: "Um tempo para chorar. Um tempo para lamentar. Durma em paz".


Anthony Kiedes (Red Hot Chilli Peppers)

Red Hot Chili Peppers letrasVocalista do RHCP o Antony Kiedes é um ótimo cantor de rock e ainda com suas tatuagens e sua atitude são tudo.

Braços: seus tribais e os chefes indígenas .Dois punhais celtas, que completam a simetria das tatuagens do cantor

Costas: Uma águia ínca/azteca.

Todas as tatuagens do cantor são pretas e tudo começou nos anos 90 e ainda são a marca registrada desse roqueiro que está até hoje.

Fim da postagem

Gosto de todos os cantores e cantoras destaquei esses cinco maiores cantores da música que tem essas tatuagens e bem legal e bem interessante. Vou ver se faço uma tatuagem e tenho medo de me arrepender. Gostaram querem mais. 

Obs: Ficarei fora do dia 29 deste mês a 5 de maio pois terei que arrancar alguns dentes. Então todas as postagens vão ser programadas para serem postadas automaticamente. E se quiserem ser administradores daqui e só deixar um recado em contatos e no dia 6 ou bem antes verificarei e te adicionarei pra conversar.

4 comentários:

  1. Oi. Acho que faz parte de ser rockeiro ter tatuagens, hahaha. Tem tatuagens lindas, assim como cada pessoa tem um estilo próprio deve ter também na hora da tatuagem. Sou fresca por isso não tenho nenhuma, mas gosto muito =P

    Beijo

    tanaminhaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ta ai uma coisa que eu não curto muito.
    Algumas tatuagens em mulheres até acho que tem um certo charme, mas pequenas e na lombar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal adoro tattoos tenho 1 heheh doeu muito + tenho vontade de fazer mais algumas só falta coragem. amei o post
    Dá uma passadinha em

    Estilo 4 U | Todos os estilos em um só lugar. 

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive vontade de fazer tatuagem, mas não tinha idade na época, hoje tenho idade mas me falta coragem. Acho que tem que pensar bastante sobre qual tatuagem fazer e onde fazer para não se arrepender depois.
    Acho que eu não faria tatuagens tão grandes como as desses cantores.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.