quinta-feira, setembro 05, 2013

Prêmio Multishow: Os melhores momentos dos premiados

O Prêmio Multishow teve sua transmissão Terça (3) desta semana que foi o melhor premiação de todos os prêmios da casa. A premiação que completou 20 anos neste ano. Tiveram muitas coisas engraçadas começando com os apresentadores que foram o segundo ano consecutivo que Ivete Sangalo e Paulo Gustavo fazem esse bate Bola de jogos de piadas foi muito engraçado. 


Vamos começar com as apresentações dos cantores que foram muitos. Alguns cantores deixaram o seu pé e canção na história da premiação. Alguns não conseguiram deixar a platéia animada e nem dançante. E só começou a ficar animado no final pois a apresentadora pediu para os convidados que estavam no local se levantar e dançar.

A Cantora Anitta foi a grande vencedora do melhor Vídeo e Música-Chiclete. A apresentação dela foi a melhor das melhores da premiação dos anos anteriores. Pois como a cantora ganhou dois prêmios e ainda teve a música chiclete como vencedora "Show das Poderosas".



O Show da cantora parecia a Beyoncé e a Rihanna cantando e dançando com sues dançarinos então da Revista Forbes acertou em colocar ela como o hit do ano e parecida com essas cantoras que citei. Luan Santana Ganhou melhor Cantor e com seu casaco de couro e agradeceu aos seus fãs que estão com sangue nos dedos de tanto votarem nele.

Thiaguinho ex Exaltasamba ganhou um prêmio como Melhor música com "Buquê de Flores" e ainda cantou com seu ex colega de grupo o Péricles. Michel Teló ganhou como na categoria Mais Mais (que é uma categoria que fez sucesso no ano passado e foi votado pelo público) ele ganhou e não veio receber o prêmio pois estava fazendo uma turnê no Japão e viajando com a namorada Thais Fersoza.



Os vencedores vão está no final desta postagem. O que foi o mais engraçado foi oi elenco da serie que a Multishow estava passando antes do prêmio. Quem estava no palco era a Samantha Schmütz e Cacau Protrazio (aquela que fazia a empregada da novela Avenida Brasil) ela estavam muito engraçadas e ainda vestidas de Beyoncé (Risos) foi risada e gargalhada para todos os lados.


Não podíamos esquecer da apresentadora que não sabia que era a ganhadora de Melhor cantora deste ano. Quando ela recebeu a noticia ela ficou muito emocionada e ganhou como todos os outros uma medalha de ganhadora do prêmio recebido. Enfim esse foi a premiação e foi a melhor do ano e a única da televisão brasileira pois o VMB da MTV nem deve acontecer ou vai acontecer mais vai está pobrezinho de artistas.

Os vencedores:

Categorias Júri Popular
Melhor Cantor
- Luan Santana
Melhor Cantora
- Ivete Sangalo
Melhor Grupo
- Sorriso Maroto
Melhor Música
- Thiaguinho – “Buquê de Flores”
Melhor Show
- Paula Fernandes
Experimente
- Oba Oba Samba House
Música-Chiclete
- Anitta – “Show das Poderosas”
Mais Mais
- Michel Teló

Categorias Júri Especializado
Novo Hit
- Mahmundi – “Calor do Amor”
Versão Do Ano
- Bárbara Eugênia – “Por Que Brigamos” (versão original: Diana)
Melhor Clipe
- Anitta – “Show das Poderosas”
Música Compartilhada
- Metá Metá – “MetaL MetaL”

Categorias Superjúri
Artista Revalação
- Karol Conká
Melhor Disco
- Guilherme Arantes – “Condição Humana”
Melhor Show
- Caetano Veloso – “Abraçaço”
- Gang do Eletro – “Gang do Eletro”
Nova Canção
- SILVA – “Amor Pra Depois”

2 comentários:

  1. Oie Rodrigo obrigada por sua visita ao meu blog :D hahaha sempre comentando , gosto muito dos seus comentários...ótima postagem é bom ficarmos mais entendidos do universo musical, ultimamente tenho até ficado um pouco por fora infelizmente devido ao tempo corrido kkkkkkkkkk

    Beijocas!!! ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não gostei das premiações. Acho que temos mais. Tristeza danada desse juri popular... Pow tantas coisas bacanas e o pessoalzinho de sempre lá. Paciência. Parabéns pela rapidez da postagem Rodrigo, via dia desses um pedaço da apresentação e já está aqui. Abraços meu amigo.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.