sexta-feira, julho 24, 2015

Playlist Nostálgica: Floribella

Quem se lembra de Floribella? Novela da band que fez muito sucesso em 2004 a 2005. A novela era feita pela diretora e produtora Cris Moreno que já tinha feito Floribella em outros países. Juliana Silveira fazia a protagonista Maria Flor Miranda que era uma jovem sonhadora que adorava levar a vida leve e descontraída com alegria. Maria Flor tinha um sonho de encontrar seu príncipe encantado e como ela sabia fazer vários amigos e também inimigos.

O elenco da Novela

A novela teve duas temporadas e deixou saudades para os fãs da novelinha. Floribella foi um sucesso no Brasil e no Mundo.Todos os atores seguiram carreira de cantor ou até de cantor. Foi lançado dois CDS para a novela um com "Floribella" (12 musicas) e "Floribella 2: É pra você meu Coração" (13) e ainda teve o Remix e Karaokê com dois discos duplos 26 musicas no total.

"Porque"

"Meu vestido Azul"

"Você vai me querer"

"Te Sinto"

E mais e mais musicas só selecionei essas. Esse ano é comemorado os 11 anos que estreiou a novela e em agosto completa 9 anos que a novela deixou aquela saudade. Comemoraremos com muitos e muitos videos e com alegria com essa nostalgia que todo mundo gosta de recordar passado bom é bom viver.  

2 comentários:

  1. Nossa, que nostalgia.. eu amava tanto a novela quanto as musicas!! Amei a postagem! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. bateu um saudade da minha infância, não perdi um capítulo dessa Linda♡ novela, agora é só saudade por favor rede Bandeirantes de televisão, voltar com essa Linda♡ novela só tenho lembra Boas..
    agradeço muito por essa novela inesquecível

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.