domingo, março 27, 2016

Miley Cyrus e Alicia Keys são as novas juradas do "The Voice" dos Estados Unidos

Essa semana foi anunciado pelo canal americano NBC que Pharrel Williams e Christina Aguilera sairão no programa "The Voice" e quem substituirá eles são as cantoras americanas Miley Cyrus e Alicia Keys.

 

A 11° edição do programa vai ter duas grandes divas da música a Miley Cyrus de 23 anos que interpretou a personagem que levava-o mesmo nome Hanna Montana e que depois de várias temporadas na Disney a cantora queria ser ela mesmo e enlouqueceu e virou "Piriguete" e radicalizou seu cabelo e hoje em dia está na lista de mais influentes para os jovens americanos.

Já a Alicia Keys é a cantora de 35 anos o programa escolheu pois ela já ganhou 15 grammys e é uma das cantoras mais influentes no mundo da música no mundo. Ela é multi-utilidades como ela ser cantora, compositora, pianista e produtora musical.

Miley Cyrus anunciou em sue twitter "Vou se a nova jurada da 11° edição do programa The Voice." escreveu a cantora. Já a Alicia Keys não se pronunciou.

O programa já colocou como jurados vários cantores entre eles: CeeLo Green, Shakira, Usher Gwen Stefani e Pharrel Williams. E a cantora que sempre está de volta é a Christina Aguilera que entra e sai ano sempre está. Os que estão e nunca sairam foi o Adam Levine e Blake Shelton.

Um comentário:

  1. Ever wanted to get free Instagram Followers and Likes?
    Did you know that you can get them ON AUTOPILOT & TOTALLY FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.