quinta-feira, julho 28, 2016

Mulheres revelações: Do Pagode ao Sertanejo

As vezes é tão dificil ouvir uma música boa com mulheres no pagode ou no sertanejo. Sei que você vão falar que tem a Bete Carvalho, Paula Fernandes (que já é consagrada), Roberta Miranda e no pagode temos quem? Só tem homens cantando e tal. Mas ao longo de um mês consegui descobri umas quatro cantoras que apresentarei e que vocês vão querer escutar toda hora.


Marília Mendonça
Uma das grandes revelações do sertanejo romântico é a Marília Mendonça que nasceu em Goiânia e só com seus 20 anos arrebatou os corações dos infeis ou dos fãs do sertanejos. "Infiel" é uma das suas primeiras composição que não pode faltar nos seus shows. Ela é compositora das canções "Cuida Bem dela" de Henrique e Juliano e "É com ela que estou" na voz do saudoso Cristiano Araújo.

Assista:


Maiara e Maraisa
As irmãs Gêmeas Maiara e Maraisa são outras revelações da música sertaneja e nascidas em Mato grosso e se mudaram para Goiânia. As cantora já tem várias musicas no currículo como "No dia do seu casamento", "É Rolo" com participação de Jorge e Mateus e o sucesso deste ano "10%" que já tem varias visualizações no Youtube e ainda elas já cantaram com a Marília Mendonça a música "Motel".

Assista:


Ana Clara
Saindo do sertanejo e indo para o pagode a Ana Clara que nasceu em Joinville em Santa Catarina está fazendo muitos shows e ganhando nossos ouvidos com musicas românticas e de excelente qualidade. Seu primeiro sucesso "Bipolar" foi sucesso em 2015 e as imagens teve espiração no clipe da britânica Adele e seu segundo sucesso foi esse ano com "Sonho de Amor" (que virei fã) e essa Catarinense já tinha um destino traçado com a participação no projeto dos cantores "Gigantes do Samba II" com Luiz Carlos (Raça Negra), Alexandre Pires e Cantor Belo. Essa garota sexy é demais.

Assista:



Simone e Simaria
As duas baianas Simone e Simaria as irmãs do forró/Sertanejo está na estrada a muito tempo e já colhem os frutos do seu trabalho e no Brasil. As duas já foram Boack Vocal do forrozeiro Frank Aguiar e depois de uns anos da saídas delas, as duas decidiram formar uma dupla de forró e ao decorrer dos anos elas fortaleceram e já tem grandes sucessos como "Eu te esperei" , Quando o Mel é bom" e o grande sucesso desse ano "Meu Violão e Nosso Cachorro" com a participação do ator Sidney Sampaio.

Assista

Um comentário:

  1. Tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima

    https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-uma-guerreira-a-guerriar/contribua

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.