sábado, julho 27, 2013

Programa de Música: Jovens Tardes

Nesse sábado vou postar o programa de música vai ser o Jovens tardes quem se lembra desse programa? Esse programa tinha vários apresentadores o principal era os filhos de artistas como Wanessa Camargo (Hoje não usa o Camargo filha de Zezé e Zilu), Pedro e Thiago (Filhos de Leandro e Leonardo), Luiza Possi (Filha de Zizi Possi), KLB (Filhos do produtor do grupo) e Fael Montenegro (Não tem pais famosos mais participou do programa FAMA).

Abertura do Jovens Tardes
Jovens Tarde era um programa que passava aos domingos a uma hora da tarde. As músicas eram do tempo da jovem guarda (Roberto e Erasmo Carlos e Vanderleia) quando aqueles dos anos 60 e 50 não podiam sair na rua. Mas foi um sucesso em 2002 quando o domingo era um domingo bom. Cheio de músicas. Cada domingo um tema diferente como Novelas, Rock, Sertanejo, Samba, Música Brega, Cinema, Bossa Nova e Sucessos do Rádios.

Wanessa Camargo, O ator do Cidade de Deus e Fael Montenegro
Momento Histórico no programa foi a Celly Campello que a cantora Wanessa Camargo cantou "Estúpido Cupido" e Banho de Lua" . Mas a cantora faleceu em 2003. Já outro momento histórico no programa foi o juntamento de Emilinha Borba e Marlene que na época eram rivais e entre brigas e vinda ela falaram que não poderiam cantar juntas na época pois os fãs eram rivais uma da outro fã clube rs.



No programa Jovens Tardes era produzido e dirigido por Marlene Mattos (na época era chamada de melhor diretora do Brasil e ainda namorada de Xuxa, mas nada foi confirmado) foi um sucesso na época mais por alguns meio jornalísticos como jornais o programa fiou em primeiro lugar como pior programa jovem.

Pedro, Wanessa e Marlene Mattos
Polêmica no programa era a rivalidade dos ex namorados Wanessa e Leandro do KLB que estavam em rixa e Marlene Mattos conversaram com eles dois e eles pararam. Já a Wanessa especula-se na época que ela tinha inimizade com a também cantora Luiza Possi pois quando a cantora Wanessa era a única mulher no programa e entrou a Luiza.

Wanessa e Luiza Possi, Falsidade não é para todos
Fim do programa ouve em 10 de janeiro de 2004. Tudo acabou pois a Marlene Mattos e a cúpula da Globo demitiu a diretora e não houve como continuar o programa sem ela. A Marlene quis fazer um programa igual a que fez com o Jovens Tardes mais não conseguiu exito com a cantora Wanessa Camargo e integrantes pois a cantora estava gravando seu novo álbum na época.

5 comentários:

  1. Me lembro desse programa, como fã do KLB eu amava ver eles na tv. Gosto muito das músicas da Jovem Guarda.

    Sorteio do livro "Babyji" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. pra mim esse programa foi um dos maiores fracassos da globo

    ResponderExcluir
  3. Excelente programa! Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Excelente programa! Parabéns a todos os envolvidos no projeto! Desejo todo o sucesso!
    Já avisei aos amigos para não perderem.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.